sexta-feira, 13 de julho de 2012

10 Músicas de Rock Que Não Podem Te Faltar


Para mim o dia do rock é todos os dias, mas hoje é a datinha marcada, então pensei: "É a oportunidade perfeita para eu fazer um post diferente!". Eu estava fazendo um longo post sobre as minhas bandas preferidas, ia ter 60 vídeos... mas achei melhor parar e fazer algo mais prático, interessante e que não trave o seu computador na hora de carregar, ashusasahuasash. Então vamos lá, às 10 músicas clássicas de rock que não podem faltar no seu dia do rock! Ou seja, no seu dia-a-dia xD \m/

10-The Final Countdown



9-Highway Star



8-Paranoid



7-Rock You Like a Hurricane



6-I Love Rock n Roll



5-Detroit Rock City




4-I Wanna Rock



Já coloquei esse vídeo aqui antes, mas tudo bem, sauhsauhsauhsa

3-Born to be Wild



2-We Will Rock You



1-For Those About to Rock



Como eu sempre digo, é a melhor música da melhor banda. É claro que tem mais UM MOOOOONTE de músicas do AC/DC e do Kiss por exemplo, que também são extremamente icônicas do estilo do rock, mas acho que deu pra notar que o negócio foi fazer variedade. Espero que tenha gostado, rock on!


3 comentários:

  1. Nada de Elvis, cara? O Rei do Rock?

    Como você pode faltar assim com sua santidade rockeira?

    Nem mesmo Chuck Berry, o precurso do Rock?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faltaram os Beatles, Rolling Stones e talz, mas eu procurei pegar essas que representam o rock que ficou mais popular nos 80 que é o que a maioria ouve agora. Ou seja, procurei as mais icônicas, não as mais significativas necessariamente.

      Excluir
  2. Nem nenhuma música do Metallica. Hum, mau, muito, mau......Ok, vou perdoar.

    Aqui vai uma homenagem atrasada para o rock.....As bandas não são muito conhecidas, mas qualquer homenagem é valida se é boa:

    http://www.youtube.com/watch?v=M-a9VCSOGkc

    http://www.youtube.com/watch?v=NYDdKKwzEG0

    ResponderExcluir