segunda-feira, 16 de julho de 2012

Slash já pretende fazer mais um álbum


Com o sucesso que está sendo a turnê e o álbum Apocalyptic Love, Slash já pretende fazer mais um álbum solo, com a mesma equipe de Myles Kennedy e The Conspirators que fizeram o último. Veja ele falando dos futuros planos e de sua atual banda.


"Temos a turnê que se extenderá até o próximo ano, e estamos começando a trabalhar no próximo álbum. É uma espécie de história de Cinderela. Eu não tinha idéia que isso ia ser uma banda na real - Eu pensei que era uma banda de apoio. Esta acabou se tornando um grupo, realmente. A partir de músicos que se encontraram para um trabalho apenas, uma banda que chuta bundas"

Eu gostei muito desse último álbum, como eu já falei, queria até ir no show dele, se tivesse companhia para isso... eu vi um vídeo do show dele na internet (devo ter postado aqui) e me pareceu muito legal. Slash me deixa feliz não me desapontando, mostrando que o único verme do Guns 'n Roses era o seu vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário