terça-feira, 31 de julho de 2012

Primeiro AC é o preferido do criador


Patrice Désilets, o criador de Assassin's Creed disse que acha o primeiro AC de todos o mais puro e mais divertido.


A aventura de Altaïr dá asas à imaginação do jogador, deixando que ele crie as próprias aventuras na mente, enquanto as sequências já entregaram tramas prontas que apenas deveriam ser seguidas. Assassin’s Creed é um brinquedo sensacional enquanto todos os outros já são games “de verdade”, com regras fixas e missões bastante precisas.


Bem, ele vai ao contrário do que todos pensam. Eu tentei jogar AC I várias vezes antes mesmo de anunciarem o 2 e por mais que o game me atraísse, falhas como ritmo lento, falta de legendas, missões repetitivas me impediam que eu continuasse a jogatina. Já a partir do 2 eu me tornei um viciado em AC, mal posso esperar pelo III. Bem, vai da opinião de cada um, talvez o contato dele com a produção do jogo tenha sido mais interessante. Esse cara saiu da Ubisoft perto do final da produção de AC: Brotherhood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário