segunda-feira, 16 de julho de 2012

\O/ I CAN'T BELIEVE IT! \O/


Após tantos e tantos anos de espera (4), finalmente o farão! Cara, o farão! Vão lançar Hellboy 3!!!!!


O talvez principal responsável por essa realidade é o ator Ron Perlman, que mesmo não sendo muito conhecido por fazer o Hellboy (maquiagem), se fantasiou e produziu para realizar o desejo de um garoto leucêmico de 6 anos, que tinha Hellboy como um de seus super-heróis preferidos. O gesto de Perlman foi assunto em diversos lugares ultimamente e inspirou o diretor dos filmes, Del Toro a mudar de planos e fazer uma continuação para os filmes do vermelhão. EBA! Apesar de ainda precisarem de um estúdio e talz para fazer o filme, Del Toro já confirmou que ele e Ron estão tentando realizar o projeto HELLBOY 3! Veja o que Toro disse:


Eu encontrei muitas crianças que eram fãs dos filmes, mas ouvir a história desse garoto que assistia os filmes durante o seu tratamento, simplesmente me emocionou muito".




Bem, se a ideia existe, dificilmente não conseguirão realizar, afinal, o boom de filmes de super-heróis pelo visto vai durar até o fim do século. Muito bom saber disso! Status: Contente com os Vingadores, esperando pelo Batman 3 e sabendo que existirá Hellboy 3! Hell yeah!!!!!


2 comentários:

  1. Nintendista lobo nórdico16 de julho de 2012 às 19:55

    Como esse garoto teve acesso a um meme tão nintendista quanto "My body is ready?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro. Your body is ready? O do Loki ñ tá, pra qm sabe ler.

      Excluir