quarta-feira, 11 de julho de 2012

Site passa curiosas informações sobre continuação de Arkham City


O site Variety passou umas informações duvidosas quanto ao próximo jogo do Batman feito pela Rocksteady, seguindo Arkham City.Eu acho as informações muito duvidosas, porque com o sucesso de Arkham City, e mais de 10 pontos abertos para continuação, o site disse que o próximo jogo se trataria de um prelúdio! Não acha isso muito estranho? Ia ficar boiando tudo que supostamente aconteceu depois de Arkham City, a não ser que estejam trabalhando em 2 jogos ao mesmo tempo que nem fizeram com Bioshock 2 e Infinite, e como fazem constantemente com a franquia Assassin's Creed. O detalhe era de que:

O jogo se passaria em 1950, a famosa Era de Prata dos quadrinhos de Batman. Essa foi a época que muita coisa começou no universo do Batman, ou seja poderiam estar incluídas diversas histórias de origem, tem gente apostando até mesmo na Liga da Justiça. Sem dúvidas o jogo não poderia se passar na mesma history line de Arkham Asylum, pois isso quebraria com tudo. Portanto, eu acho isso tudo muito estranho, se for mentira a Rocksteady deverá desmentir em bem breve, mas quem sabe estejam querendo fazer um jogo diferente do Batman, bem ainda acho que não é isso... só se o jogo tivesse viagens temporais. De acordo com o site o jogo estaria sendo feito para ser lançado em 2014.


Como um orador de Why so Serious (xD) não dá pra eu deixar de dizer que isso abre ainda mais a possibilidade de vermos o Coringa no jogo, mas o problema é o Mark Hamil dizendo que não ia mais dublar ele, sinceramente, perder o Coringa implacável de Heath Ledger e de Mark Hamil em menos de 5 anos é muito azar, ninguém vai ficar cansado de ouvir a hilária e viciante voz de Mark como o Joker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário