quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nolan apoia filme solo da Mulher-Gato


Coooomo eu disse, a nova Mulher-Gato de Anne Hathaway vai ser foda que nem o Coringa de Ledger e agora temos praticamente a prova disso. Christopher Nolan disse que a personagem ficou tão boa, que ele é a favor de um filme solo dela, mas sem a sua direção, já que ele está se desligando dos filmes relacionados a Batman com este último.

"Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, é simplesmente um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Ela é um personagem incrível e estou bastante empolgado em vê-la e que, espero, vá deixar as pessoas querendo mais. Para mim, Gotham e esses personagens, eu acabei. Eu contei nossa história e estou seguindo em frente. Mas eu certamente acho que ela merece um filme solo, ela é incrível"


Eu lembro que depois de sair o segundo filme eu fiquei com vontade além de ver a Mulher-Gato num próximo filme, que lançassem uma série daquele Coringa, mas fazer o que, né? Infelizmente o Ledger morreu. Oh meu Deus! Viva Anne, viva! Cuide de sua saúde! Nolan... conseguiu me atiçar AINDA mais para ver esse filme. Será que vai ser o melhor filme da história? Até agora o meu preferido é um Estranho no Ninho, mas Batman: O Cavaleiro das Trevas não está muito longe deste.


3 comentários:

  1. Mestre dos Mares: O outro lado do mundo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Anne está apta a estrelar um filme sobre a Mulher Chuchu.

    ResponderExcluir