domingo, 15 de julho de 2012

Novidades sem trailers da Marvel na Comic-Con


Como sempre fazem, vídeos são disponibilizados na Comic-Con, novidades como o primeiro trailer de Homem de Ferro 3 e Homem-Formiga, mas os caras nunca querem colocar na internet, então ficamos com as definições dos trailers, esperando pelo dia em que possamos vê-los. E eeeeeeu vou escrever aqui o que os presentes disseram:

Homem de Ferro 3


Um trailer revelou a tecnologia Extremis, com Tony Stark "invocando" a sua armadura para o seu corpo, e também foi revelado o vilão Mandarim \o/ Algum que eu conheço! Finalmente!

Homem-Formiga


Um trailer mostrou Henry Pym com a sua fantasia se livrando de dois guardas utilizando as suas habilidades de redução e aumento. Pra saber se ficou legal, temos que ver, né? Espero que tenha A Vespa também, afinal um filme só dela ficaria tenso.

X-Men Primeira Classe "2"


Nada de mais foi revelado, mas o roteirista falou sobre suas pretensões com o filme:

"Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha"

Thor: Dark World


A continuação de O Poderoso Thor será lançada dia 8 de novembro de 2013. Bem, não sabemos muito, só o de antes, Loki confirmado, Encantor vai tá metida na história e etc. Vamos esperar por mais.

Captain America: The Winter Soldier


Esse é só pra 2014, até lá teremos bastante tempo pra conseguir informações, porque até agora nada.

Guardians of the Galaxy


Como Joss Whedon já havia dito antes, eles estavam querendo explorar mais o lado cósmico da Marvel, já que Thanos caiu de pára-quedas nos filmes (ainda acho que Kang seria mais interessante, mas tudo bem). Pelo visto esse filme deve explorar mais as partes cósmicas da mitologia da Marvel. Fico feliz de ver que não se resumirão aos Vingadores como grupo da Marvel, quero mais que continuem assim, é mais interessante ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário