sábado, 21 de julho de 2012

Mais gameplays de Injustice: Gods Among Us


Tá, eu estou gostando do rumo que este jogo está levando, kkkkk. Aí tem mais duas lutas do gametrailers. A primeira mostra o Asa Noturna e o Ciborgue (TEEN TITANS!) que vimos no último trailer. Já a segunda luta tem novamente o Superman e o Batman, mas num cenário diferente, me pareceu ser aquela "caverna" de cristais onde mora o Superman, mas tinha alguns monstros, talvez seja de onde veio o Apocalypse, sei lá, veja por si mesmo:




Lista de desejos? Porque não, certo? Vocês gostam de ler essas listas? Porque eu gosto de fazê-las!

Personagens da Liga da Justiça

Batman
Superman (vou colocar os que já tem também)
Mulher-Maravilha
Flash
Caçador de Marte
Lanterna Verde
Zatanna
Desafiador
Arqueiro Verde
Aquaman

Personagens do Batman:

Robin
Mulher-Gato
Coringa
Arlequina
Solomon Grundy
Hera Venenosa
Ras al Ghul

Personagens do Superman

Lex Luthor
General Zod
Metallo
Caveira Atômica
Apocalipse (ia ser iraaaaaado controlar ele)
Darkseid
Krypto(ia ser irado também, fala sério, hahahaha)
Supergirl

Personagens do Aquman:

Manta Negra. Ou eu conheço mais nenhum, ou não lembro.

Personagens da Mulher-Maravilha

Mulher-Leopardo
A irmã dela que eu esqueci o nome...

Personagens dos Jovens Titãs

Asa Noturna
Ciborgue
Ravena
Mutano
Estelar
Slade
Trigon

Acho que já tá bom. Se quiserem ser ousados ainda podiam colocar o Lobo... e é claro, também cairia bem outros membros da Tropa dos Lanternas Verdes ou de outra tropa estelar aí, eu não esqueci deles, flw! Se lembrar de outro cara que também ficaria bem legal escreve aí, talvez eu não conheça.


Fiquei 3x mais animado por esse jogo depois de me tocar que esse é o primeiro jogo de luta só com personagens da DC da história. Por enquanto chamaram a nossa atenção com o Solomon Grundy e os personagens dos Jovens Titãs, espero que eles continuem acertando assim bem, tem um grande leque de personagens da DC que nunca controlamos num game. Droga cara, assim como estou curioso pelos os que eu nunca vi também quero ver logo como estão lutando o Coringa, Mulher-Maravilha e o Lex Luthor.

2 comentários:

  1. quantos personagens vai ter no total ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu tenho acompanhado as notícias e até agora e vi dizerem nada quanto ao total de personagens, mas se tiver mais de 30 que nem eu escrevi já tô bem feliz.

      Excluir