segunda-feira, 23 de julho de 2012

Frases de vilões do Batman

Não podia faltar.


4 comentários:

  1. do coringa é o mais legal

    ResponderExcluir
  2. " Nós somos nada mais que humanoss, levados para buscar vingança sob a bandeira da justiça. No entanto ... se houver justiça dentro da vingança, a justiça só irá produzir mais vingança, criando os laços para mais uma cadeia de ódio "

    "Eu nunca vou morrer ... Mesmo se você destruir meu corpo, e não restar mais nada, a não ser a minha cabeça ... Eu vou escapar de alguma forma ... e quando eu fizer isso, eu vou encontrá-lo e arrancar a sua garganta para fora!"

    "mesmo o infeno é governado pelo dinheiro. (Se eu morrer), eu vou estar bem."

    "Eu me descreveria como um ser humano que não pode se tornar um boneco completo, eu sou um fantoche inacabado, cujo corpo sem vida ainda contém um coração batendo em seu núcleo. eu não estoumorto, nem vivo. "

    "A minha arte é uma explosão".

    "Eu fico mais forte na proporção direta de quaõ forte é o meu adversário. Não me canso, não posso ser derrotado."

    "Nós somos seres humanos, não peixes. Nós não sabemos que tipo de pessoas verdadeiramente somos até o momento anterior a nossa morte. Quando a a morte chegar para abraçar você, você vai perceber o que você é. Isso é que é a morte, você não acha?"

    "Num mundo sem luz, as flores podem apenas murchar e morrer".



    " A individualidade torna as pessoas cegas para a verdade. As minhas palavras, as palavras de ninguém ... são as palavras verdadeiras que levarão o mundo a verdade .

    ResponderExcluir
  3. "Vou derrubar todos vocês abaixo !"

    "O mundo não terá outro imperador senão eu"

    "Nós vamos devorar a sua luz, e usá-la para retornar esse mundo ao Abismo!"

    " Permita-me lhe dar algo de presente, para lembrar a nossa reunião"

    "Hora das suas vísceras verem a luz do dia!"

    "Vocês parecem páginas de um livro de auto-ajuda".

    " Eu sabia, desde que eu era uma criança, que eu não era como os outros"

    "Esta é a realidade. Ninguém pode ajudá-lo. Sente-se e aprecie o show"

    "Tempo de morrer para vocês todos"

    "Eu não estou ficando mais novo, então eu poderia muito bem tornar-me útil. "

    "Este mundo continua a falhar conosco"

    "A tirania dos Deuses está encerrada."

    "Sem a nossa ajuda, a morte é tudo de que vocês são capazes."

    "Cada vez que você cumprir um desejo do seu coração, o sonho de alguém se desfaz. Você conjura milagres, mas quando os fizer, as sementes da tragédia são semeadas em outras vidas. Você está preparado para suportar essa carga? Esta responsabilidade?"

    ResponderExcluir
  4. "Um tubarão não pode parar de nadar, senão morre!"

    "HAHA!"

    "Soltem os cachorros"

    " E desta vez, eu não vou falhar"

    "Skinner!"

    "Na verdade, eu tenho transtorno obsessivo-compulsivo. Veja. "1, 2, 3, I-HA (Atira pro alto)1, 2, 3, I-HA!(Atira pro alto)"

    "
    Ooh my little pretty one, my pretty one.
    When you gonna give me some time, Sharona?
    Ooh you make my motor run, my motor run.
    Gun it comin' off the line Sharona

    Never gonna stop, give it up
    Such a dirty mind
    Always get it up for the touch
    of the younger kind
    My my my aye-aye, whoa!
    (Trofeu é lançado para fora da janela)

    - Este é um hino de louvor a luxúria.Eu não disse para pararem!

    M M M My Sharona!"

    PS: E este sou batendo no antigo Presidente Bush. E este sou eu batendo no novo President Bush. E este sou eu batendo num saco de maçãs! Hahaha.

    ResponderExcluir