domingo, 15 de julho de 2012

Demonstração de Injustice + impressões


O próximo jogo de luta da DC que havia sido anunciado na E3 ganhou uma demonstração. No vídeo é possível ver à 2 lutas, a primeira, na batcaverna, é de Superman vs Flash e a segunda é do Batman vs Solomon Grundy. O jogo se mostrou inteligente na minha opinião.




Tá muito legal, né? Mas também não quero me cegar, apesar de ter coisas que nos deixam animados naturalmente nesse jogo, não consigo fingir que não vi alguns claros defeitos. Primeiramente, como eu já disse quando lançou o trailer, gráficos e movimentação mais bem-feitos tornariam esse jogo muito mais atraente, principalmente por ser um jogo de luta, mas acho que não mudarão isso até o ano que vem. Acho que falo por todos quando digo como ficou legal os detalhes extras das lutas como as mudanças de cenários e animações, são coisas que já vimos algumas vezes no passado, mas por algum motivo, às vezes não colocam de novo. Me pareceu que os elementos do cenário que podem ser usados para golpes serão facilmente decorados e em pouco tempo ninguém mais vai cair naquilo, mas ficou interessante do mesmo jeito.

TEEN TITANS! GO!(...)

Desde o início, deu pra notar como o cenário treme e se altera conforme os golpes dos personagens são desferidos, isso é super legal, mas tá meio exagerado, além de alguns defeitos como lâmpadas que quebram sem sequer serem tocadas, mas esses tipos de detalhes acho que poderão ser corrigidos. Realmente pareceu ser um jogo bem divertido de luta, ainda mais com esses personagens que já gostamos, o estilo de luta do Grundy me surpreendeu, a única lágrima que ficou foi dos gráficos que tão muito feios, mas vou continuar acompanhando as novidades mesmo assim.

3 comentários:

  1. Se esse jogo se passa num mundo onde herois são vilões..........Então os vilões são heróis?

    Ou é como naquele mundo paralelo aonde a Liga da Justiça passou a governar o mundo?

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, que eu me lembre é isso mesmo, os vilões terão que salvar a Terra dos heróis, ou seja, cada um será o contrário a que estamos acostumados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me faz lembrar que o Solomon Grundy lembra bastante o Hulk, tirando a parte de ser bom.

      Veremos as semelhanças.

      Excluir