terça-feira, 3 de julho de 2012

Thanos: Son of Titan


Aproveitando que agora Thanos ficou popular por aparecer 2 segundos em Os Vingadores (?! Não olha pra mim, eu não faço parte da sociedade) a Marvel vai lançar Thanos: Son of Titan, será uma série e nos mostrará toda a história do Thanos para mostrar a sua origem e explicar porque ele é quem é. Veja o que Joe Keatinge, o roteirista disse:

"Mostraremos como ele virou esse cara que cultua a Morte e destroi universos. Como ele passou pela fase 'é isso que quero fazer do resto da minha vida?'. Não sabemos nada sobre ele, só que ele tem um visual legal"

Eu acho isso muito estranho. Eu nunca li, mas até hoje ainda não lançaram um gibi que mostra a origem do Thanos?! Duvido bastante, bem, vão fazer isso por causa do filme, não há dúvidas. Coisas que eu aprendi com as pessoas que foram ver Vingadores:

-O Hulk é legal, descobrimos a América.
-O Hulk é o mais forte, agora eu descobri o Mundo das Fadas.
-O Robert Downey Jr. é um dos melhores personagens do filme.
-A identidade secreta do Homem de Ferro é Robert Downey Jr.
-O Capitão América é um merda, mesmo tendo dado vários socos em um deus nórdico, ele é um merda, não sei o que ele está fazendo lá.
-O argumento pro Capitão ser um merda é que Robert de Ferro tirou sarro dele, então acho que ele é um inútil, mesmo sendo quase que um humano, enfrentando alienígenas.
-Mulheres sempre gostaram de super-heróis, com o Thor é claro, mas mesmo assim, sempre gostaram.
-Faz todo o sentido você não gostar de Hulk, Thor e Capitão América, mas estar na expectativa para ver Vingadores! Hehe
-Foi sacanagem não terem colocado o Homem-Aranha no filme! Porque não colocaram?
-Depois dos créditos aparece o Caveira Vermelha.
-Depois dos créditos aparece o Hulk.
-Depois dos créditos aparece o Barney.
-Depois dos créditos aparece o Elvis Presley.
-Depois dos créditos aparece a Fafá de Belém.
-Depois dos créditos aparece Edward Cullen.
-Depois dos créditos aparece o Sílvio Santos.
-Depois dos créditos aparece o Bozo.
-Meu vizinho apareceu depois dos créditos...
-Minha avó, meu periquito, um amigo meu falou que tinha o Venom e daí em diante...


Não se engane, eu gosto do Robert Downey Jr! Rsrsrsrs, mas vejo uma diferença entre o Homem de Ferro, o Sherlock Holmes, o Charlie Chaplin e outros personagens.

2 comentários:

  1. Confesso que eu nunca me interessei muito pelo mundo dos quadrinhos e passei a gostar depois de ver Os Vingadores. Sofro muito preconceito por parte de alguns que acham que eu "não mereço" gostar dos super-heróis da marvel e da dc só porque eu me interessei através do filme. Afinal o objetivo do filme não era esse? Expandir o universo para outros horizontes? E ganhar dinheiro, é claro! Haha! Bom post, vou estar acompanhando o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo e obrigado por ter comentado. Aproveite o blog pra conhecer mais sobre os super-heróis, eles já estão aí há décadas manolo, há um mundo inteiro de ficção esperando por você! E quanto há "Expandir o universo para outros horizontes?", acho q ñ, já q aquela história com o Loki já existia, na verdade foi a primeira deles. Às vezes eu coloco uns downloads de HQs quando acho legais. Bem, obrigado pelo elogio e novamente, sinta-se bem-vindo. É legal fazer um post e receber um comentário em menos de uma hora... hehe.

      Excluir