quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chewie


Você já viu o filme Fanboys? Se você é um fã de Star Wars deveria ver, farei um breve review.


O filme se trata de um grupo de amigos geeks fanáticos por Star Wars, e eles estão extremamente ansiosos para o lançamento do Episódio I, A Ameaça Fantasma. O problema é que um deles tem câncer, e infelizmente ele morrerá antes da estreia do filme. Mas esses cinéfilos tem um plano, eles irão invadir a mansão de George Lucas para ver o filme antes de todo mundo. Como se não bastasse as excelentes piadinhas que só você que é um geek pode entender, mais diversas menções aos filmes de Star Wars e várias cameos de alguns contribuidores do universo geek, a história em certos momentos consegue ser levada a sério, e no fundo me veio um sentimento de orgulho em ser um geek mostrando aqueles caras tão dedicados a assistir o filme, mesmo sendo uma comédia, ele consegue ter uma história foda. Na verdade foi por causa deste filme que eu decidi que assistiria Batman 3 na pré-estreia, eu pensei, se é algo que me deixa tão feliz, porque não me dedicar mais a isso? O filme é realmente bem bacana, mas vamos falar de Chewie, que dá título ao post.


Kyle Newman, o diretor de fanboys dirigirá Chewie, uma sátira a Star Wars, vista pelos bastidores. O filme se chamará Chewie, porque essa visão satírica virá de Peter Mayhew, o ator gigante que fez o Chewbacca nos filmes de Star Wars. O filme provavelmente de comédia mostrará o ator na época dos filmes equilibrando a sua vida como assistente de hospital com ator de Hollywood. Pode sair um negócinho interessante disso. Engraçado que o único outro papel que esse ator vai fazer na vida está relacionado ao Chewbacca... ele, o R2, e vários outros, só fizeram Star Wars... estranho. Não há mais informações sobre o filme ainda.

2 comentários:

  1. Eu nunca assisti a trilogia clássica, ms todo mundo me diz que são obras-primas(na Internet, ao menos) e que os filmes novos são um completo lixo. E todo mundo odeia o Jar Jar Binks. E dizem que A Ameaça Fantasma foi a maior decepção da vida deles.

    E...tatatan, declaram que a queda de Final Fantasy se assemelha muito a de Star Wars, com a Square, agora Square Enix, sofrendo de uma estranha crise de autoimportância muito semelhante que acometeu ao George Lucas durante a produção da nova Trilogia........

    ResponderExcluir
  2. Sim, a clássica é brilhante, mas a nova é longe de ser um completo lixo. São boas histórias, mas com várias falhas aqui e lá. Além de ter feito uma história prólogo muito legal, a nova trilogia também apresenta muito bem novos personagens como General Grievous e Mace Windu, além de também dar mais valor a alguns antigos, como Sidious e Yoda, algo muito bem-vindo, uma pena que o Anakin tenha ficado um deslize tão grande. O I que é o pior também passa longe de ser um lixo total, o problema é que é fraquinho demais para um Star Wars, mas lembre-se Juubi! Ninguém olha a trilogia antiga com olhos tão críticos quanto olham a nova! Já vi um monte de gente q reclama q os combates de sabre tem mto efeito, pelo amor de Deus, os combates de sabre são umas das melhores novidades, o pessoal gosta de aproveitar pra esculhambar tudo. Nenhum dos 3 novos são ótimos filmes, o 3 é o mais legal, pq une as duas partes da história direitinho, só q ñ chegam a ser criativos como os antigos.

    Eu acho q o Final Fantasy sim, ficou bem ruim... na verdade as melhores novidades de FF estão sempre relacionadas com os títulos antigos e ñ com os novos, 13 e 14 foram grandes decepções, mais esse Versus q ñ chega...

    ResponderExcluir