sábado, 4 de agosto de 2012

Reboot do Batman deve lançar em 2016


O reboot de Batman já é algo confirmado de tão inevitável. Com a DC planejando um filme da Liga da Justiça para se equiparar a Marvel, é claro que vão recomeçar a franquia Batman e a previsão é de que o filme do Batman saia depois do filme da Liga, em 2016, já que o da Liga está previsto para 2015 (acho que só o Superman vai tá da hora, esse Lanterna Verde é um lixo e tenho uma má impressão quanto a Mulher-Maravilha). De acordo com os boatos, o filme não mostraria a origem de Batman novamente, se passaria um ano após ele ter se tornado o Batman. Também estão dizendo que não usarão de primeira vilões da trilogia de Nolan, assim sobrando o Charada, digo isso porque dos que causam grandes problemas, sobra Silêncio e Hugo Strange, o que eu acho bem improvável, Harley sozinha também serviria para nada.


É claro que eu vou falar um pouquinho da ideia de reboot, já que a perfeição do último filme ainda não saiu da minha cabeça. Por mim NUNCA MAIS existiria outro filme do Batman, essa trilogia foi perfeita, e não precisamos de outra, não mesmo. Mesmo super-heróis sendo personagens que vivem de incansáveis reinterpretações, eu acho desnecessário fazer mais filmes do Batman, mas é claro, que o dinheiro fala mais alto, e um reboot é certo. Como eu duvido que será bom, na verdade eu tenho pena do próximo cara que dirigir Batman, interpretar o Coringa ou qualquer coisa do tipo. Joel Scumacher já deve ter ido pro exílio para evitar a vergonha alheia de ter sido um idiota em tentar indiretamente ou não destruir a imagem do Batman, eu não duvido que seja diferente com um próximo filme. Sabe porque? Acho que vai ser parecido com o Homem-Aranha, os caras fazem um filme bacaninha, mas não é melhor que o último. Quem quer ver? Eu que não. Não há necessidade da existência daquilo, estamos todos felizes com o que Nolan e todo o resto da equipe fizeram. Bem, é inevitável, vamos aguardar até 2016 para ver os trailers e ler as críticas na internet, porque é capaz que eu nem assista no cinema, kk.

5 comentários:

  1. "De acordo com os boatos, o filme não mostraria a origem de Batman novamente, se passaria um ano após ele ter se tornado o Batman."

    E isto seria a diferença entre o filme do Homem-Aranha( pra começar, o reboot nunca foi necessário no filme do aracnídeo).

    Pra mim, basta que desapeguem um pouco do estilo dark pra coisa dar certo. Não que queremos outro Batman & Robin, mas aquela coisa de Cavaleiro das Trevas, Duas Caras traumatizado e Coringa sinistro de novo e de novo seria uma repetição desnecessária, exatamente o que deve ser evitado.

    PS: Estou começando a achar que o fanservice está iludindo a cabeça de muitos criticos de cinema afora que também são fãs de quadrinhos. Sim, sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Espero que seja só uma impressão errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?? Não entendi qual foi o seu ponto com o P.S.

      Excluir
    2. Estou achando que esse filme está sendo....elogiado demais........Eu não sei como explicar, é um instinto.

      Excluir
    3. Am... pelo visto vc ñ viu o filme... é sério, vá ver. Pra mim ele ñ está recebendo o valor necessário, no IMDb vc pode ver várias análises dando notas de 75 e até menores. Lembrando a explosão tremenda do CDT, esse q tem qualidade de mesmo nível deveria estar assim. Quando uma trilogia é bem fechada merece mais atenção, na verdade acho q está sendo até meio menosprezado, tem gente arranjando umas desculpas escrotas pra falar mal, sei lá, foi um filme muito inteligente, e emocionante tmb, achei q ia ser mto bom, ñ tanto quanto o segundo, mas superou as minhas expectativas. Ñ vejo tanta gente falando bem demais.

      Excluir
  2. kk pode crer douglas o filme é Pika rsrsrsrsrsrs ha olha essa imagem que eu ahcei:
    http://4.bp.blogspot.com/_LSvIs9qAKew/TSITZSRCatI/AAAAAAAAACE/n7Psw324f4I/s400/coringa.png

    ResponderExcluir