sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vingadores 2 tem previsão de lançamento


A Marvel já pretende lançar Vingadores 2 em 1o de maio de 2015, mais cedo do que eu esperava. É claro que é um elenco complicado de se reunir e a data ainda pode ser facilmente adiada. Que eu me lembre esse é o mesmo ano que pretendem lançar a "continuação" do Hulk. Até lá já teremos visto Guardiões da Galáxia, continuações de Homem de Ferro, Thor e Capitão América, além do Homem-Formiga. Joss Whedon escreverá e dirigirá de novo! Assim já é bom sinal, a maior parte das continuações ruins vem por causa de mudanças importantes na produção, e se a Marvel continuar assim tem de tudo a ganhar. Que as continuações não sejam como a de Homem de Ferro, afinal essas serão as primeiras.

6 comentários:

  1. Os Vingadores ok.....agora continuação do Hulk??????não acredito ser possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, foi confirmado para 2015. O único problema é q devem trocar todo o elenco e se pá nem colocam o Líder, uma pena, mas vai ter continuação sim.

      http://douglasjoker.blogspot.com.br/2012/04/hulk-vai-vir-estourando-no-cinema-da.html

      Excluir
  2. Oi sou eu o coringa eu mudei de Blog hehe Obg por responder minhas perguntas no inicio tive meio que vergonha de comenta isso mais agora eu vejo que posso ha e mais uma coisa eu acompanhava seu blog antes da mudança hehe a outra coisa Por favor você poderia postar um Review do começo e ate hj em dia do seu Blog obg agradecimento coringa atual joãozinho
    PS:Eu também faço blog espero um dia ficar tao famoso quanto vc
    se nao se lembra de mim sou o das perguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma repassagem de melhores posts já passou pela minha cabeça, mas nunca mto além disso. Já q foi o pedido de um leitor, e pelo visto tmb um fã, fico feliz de pensar melhor nisso, mas só Deus sabe quando rolaria. Tão famoso quanto eu? Kk, mto obrigado. Até q eu tenho um bom reconhecimento pensando bem... fica com Deus cara, flw.

      Excluir
    2. kkk vlw se se lembra de mim kkk eu aquele grande fã rsrsrs Ok que seu blog faça kada vez + sucesso cara eu quero pedir uma ultima coisa jure nunca parar de publicar pq eu seguia antigamente um Blog CCB ai pararam de Publicar e tiraram o blog ai eu proucurei blogs e achei este.
      Entao nao pare de publicar

      Excluir
  3. Foi mal ccb foi o lerdao do meu amigo que boto

    ResponderExcluir