sábado, 1 de junho de 2013

Zack Snyder dá dicas sobre o que pode vir após O Homem de Aço


Como o novo filme do Superman é o primeiro filme da DC que foi anunciado após o sucesso de Vingadores, a pressão em cima de Snyder quanto a um filme da Liga da Justiça é constante. Pelo o que Snyder respondeu nas entrevistas que deu ontem, as coisas serão lentas, mas bem-cuidadas e interessantes, creio eu que é o mais importante. O diretor disse que está muito mais interessado em fazer uma continuação para o Superman do que o filme da Liga, pois o personagem ainda precisaria amadurecer para participar de um filme da equipe.


Graças a Henry Cavill, tá todo mundo agora pensando na possibilidade de um filme dedicado apenas a uma aventura com o Batman e o Superman (tem um desenho muito legal assim que adapta a história Inimigos Públicos, tem vários outros personagens, só que só os dois que são os protagonistas). Snyder foi perguntado quanto a um possível filme que inclua o Cavaleiro das Trevas e o Último Filho de Krypton, na resposta ele dá a pista que Lex Luthor deve ser um dos principais vilões do próximo filme.

"Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".

SPOILER FRACO PORÉM INTERESSANTE DO FILME (SELECIONE O TEXTO COM O MOUSE PARA LER)

EM UMA CENA DO FILME ZOD DESTRÓI UM SATÉLITE. O SATÉLITE TEM UM LOGOTIPO, O LOGOTIPO É "Wayne Enterprises". OU SEJA, BATMAN EXISTE NESSE MUNDINHO.

Você tá feliz? Eu fiquei sorrindo quando vi isso, hehe.

4 comentários:

  1. Nossa to feliz mesmo spoiler, quem diria batman nesse universo , eu tenho o filme inimigos publicos ficaria legal adaptado para o sistema, agora a onde você viu esse satélite eu quero ver também =|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi cara, é uma cena que vazou, mas só a informação, algum crítico deve ter contado.

      Excluir
  2. Só queria que o menino fosse pro lado pra ver a mala do Superman aff nessa posição ainda

    ResponderExcluir