segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

10 notícias que eu adoraria postar


Bem vindo ao Multiverso dos blogs paralelos, onde notícias de outra realidade são postadas, e com sorte, comentadas.

10-Malcolm Young nunca esteve doente!


"Ele só estava brincando com a gente! É um grande fanfarrão" dizem os membros da banda "É que vocês não estão acostumados, escapou pra mídia e tudo mais, acabou ficando algo grande. Mas nós nem estamos muito surpresos. Ele participará da turnê Rock or Bust e um possível novo álbum!"

9-Dio e Freddie Mercury fazem rolê de volta a Terra


"Desde quando morri nós estávamos discutindo voltar pra Terra" diz Dio em uma inesperada entrevista "Meio que as pessoas sentem falta das nossas músicas, que dizem alguma coisa de verdade. Então eu estava conversando com Freddie, sempre achei que ele tinha uma grande voz, e ele parecia muito decepcionado que os seus amigos do Queen haviam gravado mais nada sem ele. Mas ao mesmo tempo ele meio que entendia, sabe? Então começamos a falar 'Sabe, temos que voltar pra lá em algum momento' e assim foi se desenvolvendo. Agora estamos prontos para uma turnê de novo, e vamos com tudo!"


Perguntado se o guitarrista Ritchie Blackmore aceitaria reunir o Rainbow dessa vez e largar a sua maldita curiosa folk music, o cantor responde: "Não, eu bem que gostaria, mas, é muito improvável que isso aconteça. Ritchie disse que não quer falar comigo porque não acredita em fantasmas. É mais provável que eu volte com os meus trabalhos solo ou tenha uma conversa com Tony e Geezer, eles nunca se importaram com essas coisas paranormais."

Quanto a outras lendas do rock mortas retornarem também, ele diz: "É bem provável, acho que muitos gostaram da ideia. A maior parte quer voltar, na verdade. Em algum momento, sabe? Não posso dizer que será amanhã ou em algum dia especifico, mas eles devem voltar. Menos Kurt Cobain, ele parece odiar tudo referente a bem... você sabe, tudo."


8-Filmagens de Hellboy 3 começam...


...quando você terminar de ler isso.

7-Shinji Mikami lança livro


Produtor de games escreve novelização sobre o futuro de sua série mais famosa: Resident Evil.

"Acho que muitos fãs ficaram querendo saber o que estava planejado para a série antes da minha saída. Agora mostrarei o que estava originalmente planejado para todos aqueles personagens. Acho que algumas pessoas ficaram decepcionadas quando eles... bem, quando os caras zoaram tudo."

O livro lança já lançou. Está disponível para compra em todas as livrarias.

6-Bomba caiu...


...e agora os genes recessivos que deixavam as mulheres com a cor do cabelo ruiva se tornaram dominantes.

"Realmente não podemos prever os caminhos da natureza" diz filósofo renomado.
"Sim, sim, haviam alguns sinais que isso podia acontecer" diz cientista nem tão renomado.

5-Batman V Superman lança mês que vem


"Foi ainda pior que o Homem de Aço, eles não souberam retratar os personagens da DC de uma forma chata, eu quero dizer, correta." disseram os haters

"Eu não vou mais tirar a minha fantasia de Batman." disse Kevin Smith quando encontrado usando a roupa do personagem na rua. Depois corrigiu "Quer dizer, só depois que chegar a da Mulher-Maravilha".

4-Kingdom Hearts III

Kingdom Hearts III


3-Rammstein lançará DVD da turnê Mutter


"A gente tinha esquecido" diz Till Lindermann

2-Alice Cooper voltará para o Brasil


"Vamos tocar novamente no meu país preferido" diz o roqueiro que não vinha pra cá desde 2011 "Ainda não podemos confirmar a data pois estamos tentando sincronizá-la com a rotina de um cara de São Paulo que não pôde nos assistir da última vez. Quando tivermos certeza, ele provavelmente postará em seu blog."

1-Alan Moore vai se vingar da DC...


...escrevendo para a Marvel.

"Admito que minha noção de vingança havia sido meio radical" depõe o escritor britânico em coletiva de imprensa "Meu período trabalhando para a Marvel foi realmente muito curto e irrelevante, há muitas ideias que eu gostaria de experimentar lá. Ideias que, devo dizer, deixarão o meu trabalho na DC Comics parecendo coisa de amador. Há pelo menos cinco títulos em desenvolvimento, garanto que receberão novidades em breve."

"E parem de me perguntar se a Tia May vai ser estuprada" termina o feiticeiro, mantendo seu característico jeito anti-social.

2 comentários:

  1. As únicas que eu queria que fossem verdade: 10, 08 e 05. Deuses me livrem do Moore escrevendo para a Marvel, eles não merecem atualmente um escritor do porte dele, aqueles fanfarrões haw haw haw. O melhor jeito do Moore "se vingar" da DC, seria ele começar a tomar responsabilidade por ele ter sido extremamente burro quando assinou o contrato de Watchmen. Porra, cria outras histórias para tentar bater ela, e faz a grana que tanto queria, já que esse muitas vezes parece ser o objetivo dele. A internet iria estrondar se fosse dividido em duas partes o novo filme do Super-Homem, um com o encontro dele com o Batman e companhia, terminando a primeira parte estilo Matrix Reload com o Continua... E a segunda já começando com a chegada do Darkseid e sendo o próprio filme da Liga, pqp, seria a batida de martelo final no gênero de quadrinhos no cinema.

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo universos alternativos.
    Ps:Gostei da idéia do Moore escrevendo para a Marvel mas concordo com o Ozymandias Realista,não é assim que ele deveria se vingar.

    ResponderExcluir