quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fim de era nos Lanternas Verdes


Em março a DC Comics cancelará "Green Lantern Corps", "Green Lantern: New Guardians" e "Red Lanterns". Aí em junho retornarão apenas "Green Lantern" e "Sinestro". Olha, pra mim é melhor, acho muita coisa, mesmo todas as mensais do Lanterna Verde sendo boas, eu tava me confundindo todo, só duas deve ser mais fácil. O editor Matt Idelson disse que Hal Jordan terá que tomar uma decisão definitiva.

"Digamos que, por um momento, o anel deixa ser a coisa mais importante"

E John Stewart (o nigá!)

"ficará face a face com a falha que o tem assombrado e definido por anos: a destruição do planeta Xanshi. Na verdade, a trama vai recomeçar nova, de um jeito que as pessoas não esperam. Uma dica? Localização."

Já Kyle Rayner, que se tornou um Lanterna Branco...

"ainda precisa responder a questão de como salvar a si mesmo da Equação da Vida e de como lidar com sua relação com Carol" 

E o maloqueiro Guy Gardner que tava liderando os Lanternas Vermelhos

"sucumbir à sua raiva de uma vez por todas ou então encontrar um outro caminhopara seguir protegendo a TerraGuy tem problema de temperamento mas nem toda essa raiva é só dele" .

Falei que tava muita coisa! A imagem de "Green Lantern#40" mostra o Jordan batendo no pobre Kilowog, talvez seja uma dica da mudança radical que ele sofrerá, mas vale lembrar que as capas da DC são extremamente sensacionalistas (às vezes eles colocam personagens que nem aparecem na estória).

Um comentário:

  1. Eu, por cima , gosto das histórias do lanterna verde, o problema é q , eu perdi muitas edições , então to todo confuso, mas vou voltar a ler, me deu vontade

    ResponderExcluir