quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Marvel Last Days


Nas novas Guerras Secretas, que unirão o Ultiverso e o Universo Marvel regular, haverão três selos de HQs paralelas, um deles será "Last Days", mostrando o último dia de alguns personagens. Esses serão Magneto, Loki e os Vingadores.


Cullen Bunn, que escreverá "Magneto: Last Days" explicou

"Magneto vê o mundo acabando. Isso significa que tudo pelo que ele lutou, todas as coisas terríveis que ele cometeu, foram em vão. Ele lutou para salvar os mutantes, e agora tudo será apagado"


Al Ewing, que escreve "Capitain America & The Mighty Avengers" disse que manterá o enfoque no homem comum das histórias e além dos heróis mostrará os cidadãos lidando com o tal do último dia. Ele também vai escrever "Loki: Last Days" e explicou que só descobriremos quem será o protagonista após o final de "Agent of Asgard", onde se enfrentam o Loki do presente e sua versão do futuro, Rei Loki.


As HQs começarão a sair em maio.

3 comentários:

  1. A do Magneto parece legal.
    Ps:Será que finalmente a Marvel vai fazer o reboot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não fique tão feliz. Pelo visto vai continuar sendo panfleto pros filmes, quem sabe surjam algumas coisas legais, mas eu realmente não sei o que tem rolado de legal com os personagens da Marvel recentemente. Curti alguns reboots da DC meio que por sorte, mas eu não saberia o que comprar da Marvel no momento e.e A última que acompanhei foram umas do Hulk há muuuuito tempo e essas novas do Deadpool.

      Excluir
    2. Eu acho que a Marvel fazer um reboot é legal,mas tenho medo de que eles aproximem de mais dos filmes.
      Ps:Sou o mesmo ANT,só que mudei de conta.

      Excluir