quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O negócio vai ficar loco!


Scott Snyder já terminou de escrever os arcos "Endgame" e "Convergence" do Batman que terminam em maio, ele já anuncia que a série posterior será muito, muito doida. Em entrevista com o Newsarama ele confirmou que em junho o arco terá...

"um novo começo, com um novo contexto, novos vilões e uma nova direção" .
"'Endgame', para mim, tem significado tanto um adeus quanto colocar Batman para lutar contra a questão de sua mortalidade ser uma preocupação ou não. E a história que eu pensei para vir depois pode ser a coisa mais idiota ou a melhor ideia que já tive."
"Todo mundo na DC está empolgada, eu também, mas eu tive que fazer uma pausa, do tipo, 'escutem essa', antes de oferecer essa ideia. Não vou dar uma de Dan Slott e transformar o Coringa no Batman, mas vai ser uma ideia com alto grau de loucura. É algo que nunca foi feito em todos os 75 anos do Batman, e se eu não fizesse agora eu iria me arrepender"

Foi bem vago, vai saber... O universo do Batman nos Novos 52 tá cheio de cagadas. A única coisa que esse cara inventou que eu curti foi a Corte das Corujas, bem sinistros e perigosos. Ainda não li esse "Endgame" e também não terminei o "Robin Rises", então não dá pra eu fazer qualquer previsão.

3 comentários:

  1. Uhn, só eu gosto do batman novos 52? Eu ñ gostei do coringa perder o rosto, mas colocaram de volta, então ta tudo de buenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não são as estórias em si, mas a total forma que destruiram vários pontos, acabando dando em um monte de coisa ruim.

      A-Falar que o Coringa armou tudo pro Jason Todd virar Robin.
      B-Coringa vencendo todos os personagens sozinho.
      C-Mudaram a origem da Arlequina, do Duas-Caras e do Sr. Frio separadamente, apesar do resto não ter sido rebootado.
      D-Fizeram umas estórias de origem pro Coringa...
      E-Praticamente excluíram o Silêncio da cronologia da noite pro dia.
      F-Acabaram não usando tão bem a personagem Coelho Branco, eu ao menos ainda não entendi que raio ela é.

      Ou seja, a única coisa que me agradou completamente foi a série da Corte das Corujas.

      Excluir
  2. Ainda tô na expectativa da HQ desse mês de eng game, acho que a edição #37 ou #38, li até a parte que o Coringa chama o Batman de Bruce e já fazem uns 30 dias que não apareceu a continuação, vou até buscar mais uma vez agora.

    ResponderExcluir