sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resident Evil 7, os primeiros gemidos...


Muita gente já largou Resident Evil depois do absurdo que foi o quinto título com a ausência do criador, Shinji Mikami. Mas a quantidade de fãs que surgiu depois da empreitada mais radical que eles tomaram com os títulos de ação foi imensa, então eles só venderam mais e mais, com isso, a Capcom está longe de parar. A sétima parte já é certa, e o produtor de "Resident Evil: Revelations 2", Michiteru Okabe, comentou que será espetacular.

“Nós trabalhamos em Resident Evil: Revelations 2 e não temos ideia daquilo que está acontecendo. O novo jogo está sob os cuidados de um time separado, e independente do que ele esteja fazendo estamos confiantes de que será algo que vai nos deixar surpresos, e não podemos esperar para estar lá com vocês e descobrir o que vem por aí”

"Não temos ideia do que está acontecendo", aff, vai pastar. Ou melhor, vai divulgar Batman: Arkham Knight, vai. "Resident Evil: Revelations 2" lança dia 24 de fevereiro para PlayStation 3, 4, Xbox 360, One e PCs. Posteriormente também será lançado para PSVita.

7 comentários:

  1. O 6 não me empolgou muito não, também só joguei por cerca de 30 minutos e nunca mais tentei. O 5 é o mesmo do 4, acrescentando coisas dos três que chegaram antes no Ps1, o bom mesmo é poder jogar de 2, tirando isso aquele Chris é o maior canastrão da franquia toda, sou muito mais o Leon no Resident 4, até hoje ali é o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que?O Chris é a alma de Resident Evil,cara.Tava lá des do 1,Leon é legal também mas o Cris é o cara.
      Ps:O meu preferido é o Wesker,vilão mais foda dos video games!

      Excluir
    2. É ANT, ele realmente tava lá desde o 1, mas acabou n sendo bem desenvolvido com essas sequências. Se bem que o Leon do 4 tmb era super apático... Bem, acabo preferindo os vilões e as gostosonas, hehe.

      Excluir
  2. Eu já entreguei pra deus, esse game vai ser de ação , ah cara, cadê os games de terror?! Até the evil within foi ruim, ou até horrível cara, aff, é uma pena, to contrariado
    Ps: heheheheheehe, vai anunciar arkham knight, heheheheheehe, faz um tempo q ñ tem nd , acho q a campanha de marketing vai comessar mesmo em fevereiro .

    ResponderExcluir
  3. Ozy: Resident Evil 5 é um dos jogos que mais abominei na minha vida.

    Leopoldo: Putz, foi ruim o Evil Within? To pra começar o meu ainda (há mais de um mês). Meu irmão gostou, eu tava com boas esperanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ruim pq eu tive esperança de um game de terror, e poucos momentos me assustei , pra mim foi um game de ação , mas quando vc zerar pode ter um opinião diferente da minha. Eu ñ lembro se vc faz análise de games, mas se sim, vc pode fazer desse

      Excluir
    2. Eu fazia quando eu conseguia acompanhar os lançamentos, HAHAHAHAHA, em um tempo um tanto distante.

      Excluir