quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tony Iommi se abre quanto ao seu estado de saúde


O Ozzy Osbourne foi o único membro do Black Sabbath que comentou sobre o futuro da banda. Agora o guitarrista Tony Iommi foi bem sincero quanto ao seu estado de saúde em entrevista com o jornal The Mirror.

"Quando os médicos disseram que eu tinha câncer, pensei 'E é isso então'. Câncer era morte certa até onde eu sabia. Eu estava com um caroço dolorido na minha virilha enquanto estava em Nova York promovendo meu livro. Eu pensei que fosse minha próstata novamente, mas Ozzy disse que eu devia ir conferir. Depois que lançamos o álbum, saímos em turnê e eu toquei 81 shows em 28 países. Eu realmente gostei, mas foi duro. Depois da doença eu fiquei realmente cansado. A cada seis semanas eu tinha que voar pra casa pra tratamento... Então eu tinha que ficar em casa por duas ou três semanas pra me recompor antes que pudesse me juntar a banda de novo. Nós tivemos que planejar toda a turnê em torno do meu tratamento. Como eu fiz duas operações diferentes na mesma época, uma na minha próstata e outra no linfoma, eu passei por muitos escaneamentos ano passado e muita radiação. Então eu ainda não posso passar por mais tratamentos. Todo dia eu sinto os caroços e os inchaços. Todo dia eu sinto essas dores no estômago, eu penso 'Oh Deus, é câncer' é horrível. Eu até sonho com isso. Mas essa é minha vida agora. O cirurgião me disse que não espera que o câncer vá embora. Há 30% de chance que vá, mas é mais provável que volte e pode ser em qualquer momento. Eu enxergo a vida de forma diferente agora. Eu posso estar aí por 10 anos, ou apenas 1, eu não sei."


Muito triste... Mas é assim, não dá pra ser de outro jeito. Ele já fez bem mais que a maioria. MUITO MAIS! Só de ter a ponta dos dedos decepada na adolescência e ter colado próteses de madeira pra continuar tocando e fundar o Heavy Metal... A música realmente não seria a mesma se não fosse pela força de vontade de Tony Iommi.



Um comentário:

  1. É triste mas ele vai superar,você vai ver.
    Ps:A esperança é a ultima que morre.

    ResponderExcluir