sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Utopia pirata em Uncharted 4

Tenho a impressão que deixaram o Nathan Drake mais velho e menos galãzão, que nem o Daniel Craig.
O próximo Uncharted será exclusivo de PlayStation 4 e tivemos alguns detalhes vazados na Internet. Além da imagem acima, que pode ser a arte de capa do jogo, um dos textos divulgados pela Sony diz aquilo que a gente já sabe sobre o enredo.

“Ambientado três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake's Deception (PS3), Nathan Drake presumivelmente deixou para trás o mundo dos caçadores de fortuna. Entretanto, não leva muito tempo para que uma nova jornada comece quando seu irmão, Sam, ressurge pedindo ajuda para salvar sua própria vida e oferecendo a Drake uma aventura que ele não pode recusar”

Mas o resto tem uns detalhes novos.

“Na busca pelo tesouro há muito tempo perdido do capitão Henry Avery, Sam e Drake partem para encontrar Libertalia, a utopia pirata que está nas profundezas das florestas de Madagascar. Uncharted 4: A Thief’s End vai levar os jogadores a uma jornada ao redor do globo, passando por florestas, cidades e picos nevados em busca da fortuna de Avery”

Além disso, saíram umas imagens novas:

MATAAAAAAAA!!! Quero ser influenciado por esses jogos violentos a me tornar uma pessoa violenta nesse mundo pacífico!!!


Esse aí atrás deve ser o irmão do Drake, inédito na franquia

Belos cenários amplos e detalhados. Ninguém supera a Naughty Dog... Eles tem que pegar o Crash de volta e.e



Haverão mudanças climáticas nos cenários com o passar do tempo, como rolará em Metal Gear Solid V

4 comentários:

  1. Ah cara, vc me fez lembrar do crash, puts cara, era tão bom, pq ñ fazem mais? Esse uncharted deve ser bom, ñ tem muitas informações , mas já se espera algo do tipo.
    Ps: já compro um ps4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. O que em algum momento te passou a impressão que eu estava próximo de comprar um PlayStation 4? Tenho nem planos, cara, meu único objetivo no momento é "A Vaca Morta". Eu nem tô jogando videogame ultimamente, e... isso não é bom.

      A Naughty Dog nunca se desfez do Crash, a Sony que não pagou pelos direitos. Agora a Activision não quer vender de volta pra eles, mesmo produzindo nenhum game novo dele há uns anos. É como aquela amiga que não quer que você namore e também não te deixa pegar ela. Essa é a melhor definição que eu já vi da Activision.

      Excluir
    2. Depois me perguntam porque eu odeio a Activison,praticamente só faz jogo merda(a maior parte dos Cods por exemplo) e ainda faz um coisa dessas!
      Ps:Fiquei sem internet então estou comentando na porra toda.

      Excluir
    3. Eles são tipo a Fox e a Sony com os heróis da Marvel, kk.

      Excluir