segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Veja as sinopses de Convergence


Saíram as sinopses do novo super-evento da DC. Diferentes versões dos heróis enfrentarão um inimigo que pode dobrar o Multiverso à vontade, levando a "Convergence". A estória será dividida em uma minissérie de oito edições + quarenta minisséries de duas partes, partindo do final de "World's End" e "Future's End". Há vários artistas envolvidos, mas a ideia principal foi desenvolvida por Jeff King. A ideia será explicar quais versões de realidades existem e o que aconteceu com outras desde quando começou o Novos 52. Ou seja, vai acabar sendo uma zona do caramba. Veja o que o editor Jim Lee falou: O que estamos realmente abordando é que tudo existe e existiu no contexto dos Novos 52. Convergence é, de muitas maneiras, o evento mais meta-épico que já fizemos "

O primeiro inimigo será Brainiac, mas ele levará ao nascimento de um vilão inédito: Tellos. Haverão personagens dos universos de "Future's End", "Flashpoint Paradox" e até do game "Injustice"!

Convergence #1: É isso! Do início dos tempos aos Novos 52, todo o Universo DC precisa lutar para sobreviver contra uma ameaça que dobra o multivero à sua vontade. Seus personagens favoritos de todas as eras e suas séries favoritas estão todas aqui! Mas você dirá oi novamente ou adeus para sempre? Os riscos nunca foram tão grandes quando os heróis de Crise nas Infinitas Terras, Zero Hora, Túnel do Tempo e mais se unem em Convergence! 
Na primeira edição da minissérie semanal, Brainiac colecionou cidades de mundos esquecidos e condenados que precisam lutar entre si - e os perdedores podem ser destruídos! Mas o que está forçado esse conflito? Junte-se aos refugiados da Terra-2 qquando eles descobrem a verdade por trás desse mundo que existe atrás do tempo e do espaço e está muito vivo! Brainiac está realmente no controle? Ou esse planeta chamado Telos é realmente uma força do mal sem paralelo? Essa edição de tamanho extra é recheado de reviravoltas e aparições que você nunca imaginou - incluindo os heróis de Injustice!

Convergence #2: Após Telos, o planeta encarnado, derrotar facilmente os sobreviventes da Terra-2, Thomas Wayne e Dick Grayson buscam ajuda na Gotham antes de Flashpoint. As implicações emocionais da colisão desses mundos chegma ao ápice quando Thomas Wayne enfrenta o Batman desse mundo, em um confronto de pai contra filho! 
Depois, Alan Scott tenta se conectar à energia verde e obtém resultados inesperados, levando nossa equipe em uma aventura para fugir do mundo. E os ciborgues de Future's End entram em uma batalha mortal contra os heróis reimaginados de Just Imagine, enquanto a cidade do Superman Vermelho e Azul luta contra as forças de Gerações!

Convergence #3: A morte dá as caras após um enfraquecido Telos despejar sua fúria no povo de Kandor, enquanto a equipe da Terra-2 sofre novas e brutais baixas. E grandes planos entram em ação quando o Lanterna Verde e outros seguem Deimos para a cidade perdida de Skartaris para achar o Rip Hunter e os perdidos Mestres do Tempo, que podem ser a última esperança de escapar desse apocalipse para as Infinitas Terras!
Convergence #4: Em Skartaris, os heróis da Terra-2 precisam enfrentar o único homem que pode impedí-los de encontrar os perdidos Mestres do Tempo - mas por que Travis Morgan, o Warlord, pode matá-los? 
Enquanto isso, Telos leva o prisioneiro Dick Grayson a vários campos de luta, para provar o quão fútil é enfrentá-lo. E não perca a última página, quando o surpreendente retorno de um inesperado vilão pode terminar todas as esperanças de salvação e confirmar o apocalipse para todos no planeta!

5 comentários:

  1. Parece interessante.Eu vou ler,gosto dessas histórias estilo crise em infinitas Terras.
    Eu vou ler MAS já tenho uma idéia do que seria o final perfeito:
    Telos esta lá se achando após surrar todos os heróis da Terra quando chega o Anti-Monitor mata ele sem dificuldade e vai embora dizendo que fuder o multiverso é o trabalho dele.
    Mas provavelmente isso não vai acontecer.
    Ps:Meio nada a ver mas eu dei uma olhada no VGA de 2014 e realmente me surpreendeu.Foi bem melhor do que na maioria dos anos.
    Mas eu tambem fiquei muito pensativo pois GTAV ganhou como melhor remasterização.E olha eu sei que você não gosta de Pokemon mas eles remasterisaram um deles lá da época do gameboy color e colocaram muitas coisas novas.

    Agora para você ver:Um jogo classico cheio de coisas novas para a nova geração vs um jogo do ano passado com uma coisa ou outra nova.
    Mesmo você não gostando de Pokemon deve concordar que foi muita sacanagem darem o premio para GTA,né?
    Acho que isso só me incomodou tanto porque vi um monte de gente dizendo que GTAV é o melhor jogo da história(quando apesar de ser bom não é nem o melhor GTA).

    Enfim,eu precisava desabafar e queria saber sua opinião sobre esse VGA(você podia fazer um post sobre isso inclusive).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, GTA é divinizado, mesmo os piorzinhos, imagina o 5, eles iam fazer isso de qualquer jeito, God of War tmb é assim.

      Esse ano pela primeira vez fiquei coisa de um mês sem jogar videogame, então realmente eu tô boiando o.o Só continuo acompanhando as séries que eu gosto, quero ver se essa semana começo o Evil Within, que tá comprado desde novembro mas nem vi o menu inicial ainda, hehe, pra vc ver o nível do problema.

      E qnto a sacanagem, lembrei de uma coisa, o VGA são os jogadores que votam, não é? Não tem como ter sacanagem assim.

      Excluir
    2. Na verdade existem as categorias onde os jogadores votam e as decididas pelo Juri.Em 2012 eu lembro que os jogadores votavam mas parece que agora é diferente.
      Essa em que GTAV ganhou foi o juri que decidiu.Se fossem os jogadores seria questão de epoca,ai eu entenderia.

      Ps:GTA realmente é superestimado assim com Zelda,COD(COD é só fanboys mas tudo bem) e recentemente Ac(que esta cada vez pior e cada vez mais elogiado pelos "fãs").Só que isso me irrita muito.God of War eu não acho tão superestimado porque apesar dos fanaticos de carterinha ele não ganha premios como jogo do ano(tudo bem que no ano em que o 3 participou tinha Skyrim ai não tinha como ganhar).
      Outro superestimado é aquele The Walking Dead que ganhou de Hitman Absolution e Dishonored na categoria jogo do ano.

      Excluir
    3. Ah, era essa minha dúvida. Realmente preciso me atualizar com os videogames, mas não sei se isso acontecerá.

      P.S.: Não acho que o AC seja superestimado pq cada vez vejo mais gente esculhambando, hehe. Creio que eles tão mantendo as vendas, mas não conseguem tanto quanto na época do auge, e dava pra manter.

      Excluir
  2. Usar os personagens de Injustice? Já não basta a lambança lá fechada que parece ser escrita a 8 mãos e desenhadas por 200, eles ainda querem misturar com isso? Isso não vai ser legal...

    ResponderExcluir