quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vejamos como vai nossa amiga Gal Gadot


Gadot fará a maior heroína de todos os tempos, a Mulher-Maravilha, no que pode ser a primeira interpretação que preste da personagem em live action. Mas apesar de ser gata, Gal Gadot é extremamente magra! Na real ela parecia um palmito naquele filme que ela chegava de bikini O.O Mas a atriz está se esforçando pra ficar fortona, que nem dá pra ver na foto acima. Bem, ela engrossou a coxa, eu acho que era o mais importante. Afinal, hoje em dia não vão deixar a Mulher-Maravilha andando com a bunda de fora em um filme... Sem falar que depois que vi o Heath Ledger no CDT concluí definitivamente que uma interpretação realmente boa supera qualquer problema de similaridade com a aparência dos quadrinhos.


Sem falar, que se quiser ver como os personagens seriam na vida real é só ler um gibi ilustrado pelo Alex Ross, cujo fotorrealismo é assustador! :o

5 comentários:

  1. Esse filme vai ser bom tenho esperanças.Já o do Homem Formiga...
    Ps:Alex Roos é o melhor artista no ramo dos quadrinhos,concorda ou concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele simplesmente passa uma experiência de filmes de heróis que nós nunca veremos, e melhor que todos os (filmes) que existem.

      Já fui em um workshop de desenhos em que o cara que dava a aula soltou que o Alex Ross não sabe desenhar e só devia fazer capas. Mas ele gostava de Arrow e dizia que a bat-trilogia do Nolan era chata, então não dá pra levar muito a sério.

      É um mundo duro, as pessoas ficam meio estranhas.

      Excluir
  2. Uhn, pelo menos a gal gabot ta se esforçando pro papel, esse filme tem tudo pra dar certo, só precisa de um trailer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sem trailer fica difícil x.x Os bastardos não deviam ter adiado em 10 fucking meses.

      Excluir
  3. Hoje em dia eu leio algum ilustrado pelo Lee Bermejo, faz mais meu estilo. Apesar do Ross ser um gênio incomparável, as melhores obras dele para mim sempre vão ser "Reino do Amanhã" e "Super-Homem -- Paz na Terra", a Gal já ta na medida para mim.

    ResponderExcluir