domingo, 2 de outubro de 2011

Arkham City está chegando...


Talvez, TALVEZ, você já esteja cansado de tanto que eu tenho postado sobre Arkham City, mas na minha visão, nenhum jogo no momento merece mais atenção que ele. A espera por Arkham City já vem há 3 anos, desde quando ainda nem sabíamos qual era o nome do jogo, mas a espera era grande não pelo o que sabíamos que seria do jogo, mas porque Arkham Asylum havia sido sublime. Agora, após tantas informações que foram liberadas lentamente, porém, ao mesmo tempo praticamente todas esse ano, agora, ainda esse mês o jogo será lançado, mas não é por isso que ainda não temos mais novidades. Acho que podemos levar isso como o mais próximo de uma pré-análise do jogo, afinal, com certeza eu farei uma.


Antes de tudo, vamos falar do primeiro review feito de Arkham City, o da revista PlayStation Magazine, essas revistas sempre avaliam os jogos antes deles serem lançados. Arkham City não só ganhou 10/10 como foi surrealmente elogiado. Veja alguns trechos do que disseram:

"Batman: Arkham City não é apenas o melhor jogo de super-herói já feito, é um dos melhores jogos já feito. Pega o já superlativo original e o expande gloriosamente. É um jogo mais profundo, complexo, inventivo e maturo." Após isso eles elogiaram o áudio, gameplay, replay, apresentação e por fim deram o seguinte veredicto junto à nota 10/10:

"Nós não conseguimos imaginar como um jogo de super-heróis poderia ser melhor do que esse. Absolutamente sublime."


Isso me anima muito, já passou aquela questão final: será que vai surpreender desapontado? Já deu pra perceber que não, afinal pelo o que os caras falaram foi perfeito. Bem, ainda não acabou, tem mais. Obviamente, já perguntaram para os produtores quanto a uma continuação, não recebemos uma resposta exata, mas recebemos uma boa resposta de Dax Ginn:

"Cara, isso é difícil de responder. Eu quero dizer, enquanto ainda estivermos aproveitando e enquanto ainda estivermos sentindo que estamos contribuindo para o universo de Batman...é assim que nos sentimos. Tem um negócio incrível acontecendo com Batman no mundo todo e no momento nos sentimos como se estivéssemos fazendo nossa pequena contribuição na forma do "Arkham Verse". Então, enquanto ainda tivermos histórias para contar. Enquanto ainda nos sentirmos que podemos fazer isso e fazer isso muito bem."

"Não há outro personagem tão incrível quanto o Batman, que tem uma galeria de inimigos tão incrível, com uma incrível estrutura para a jogabilidade. Tudo que leva para se livrar de um cara com um rifle e como isso muda toda a natureza do combate. Você pode colocar o Batman contra uns 30 bandidos na rua e simplesmente acabar com todos eles como se tivesse um verdadeiro dom, mas se houver um cara com uma shotgun, você tem que repensar tudo que vai fazer. Isso é realmente raro para um super-herói e nós realmente amamos usar as facetas da personalidade dele para criar um gameplay junto à isso. Eu nãos ei o que vaia contecer no futuro, mas agora eu sinto que estamos em um lugar sossegado com os jogos que estamos fazendo, as oportunidades que estamos tendo e então eu realmente não quero que isso mude."


Como sempre, nunca esteve tão próximo, Harley já está afinando sua voz, Coringa já está passando seu batom, Batman pegando seus batrangs, Mulher-Gato realçando seu decote, Duas-Caras riscando sua moeda e nós preparando nosso dinheiro para ver todo esse elenco no jogo que agora, realmente sem nenhuma dúvida, será excelente e memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário