quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cooper tá passando os limites...


Bem, recentemente, Alice Cooper trabalhou com Ke$ha em uma música de seu novo álbum, Welcome 2 My Nightmare, mesmo sendo só em dueto de uma faixa só, é claro que os ciumentos fãs do rock não gostaram e tacaram pedras, ainda mais porque era uma música de pop...além disso há pouco tempo atrás Alice contou com a presença de Lady Gaga em alguns de seus shows. Desde desses últimos eventos, Alice tem causado uma certa polêmica com seus comentários quanto as uniões e as opiniões que eles causavam. É claro que Cooper entende mais do que eu e você de rock, mas por algum motivo ele disse que Lady Gaga tinha entrado para a história do rock e Ke$ha para ele não parecia uma diva pop e sim uma roqueira. Bem, parece que ele tem um leve problema em diferenciar artistas de pop dos de rock, afinal, para mim eles sendo bons e talentosos ou não, cada estilo é diferente, dizer que todos são roqueiros não tá certo. Agora, Alice passou os limites, ele fez uma preciosinha comparação...da Ke$ha com bem...se você for fã hardcore de Led Zepelling e odiador da Ke$ha eu recomendo que você já comece a se acalmar.

“O que eu gostei nela é que ela parecia uma cantora de rock. Eu acho que ela vai arrebentar com uma banda de apoio, tipo como um Robert Plant feminino. Ela tem aquela estatura e aquela atitude. E é por isso que eu quis que ela participasse de meu disco.”


Hum, eu não fiquei muito nervoso com esse comentário pois é parecido com os outros, mas tinha que comparar com Robert Plant? Precisava mesmo? Tinha essa necessidade? Daqui a pouco vão tá vaiando ele na rua assim. Bem, como Plant já não faz nada pelo rock há um tempo, eu acredito que não foi TÃO drástico, mas eu acho que se ele continuar assim vai ser chutado pra fora do preciosinho Hall da Fama do Rock que ele acabou de entrar!




E caso você esteja interessado em saber(porque eu não ligo muito), aí vai o que a Ke$ha disse nessa mesma entrevista(aparentemente ela tava junto):


“Eu não sou uma princesa do pop, submissa, perfeita, isso é certo. Eu realmente acho que tenho uma mina do rock, rebelde e amante do Metal dentro de mim… eu estou falando com milhões de pessoas ao redor do mundo sobre sexo  livre, ficar chapado, e cair na farra. É divertido para mim estar me comportando nessa linha de decência.”


Tá, mas isso não é uma atitude de metal, até a Madonna fazia isso, não é isso que vai fazer de uma pessoa uma roqueira. Todas essas afirmações quanto a ela são ridículas! O Alice gostar tanto dela não é um absurdo, ele até pode apreciar ela como artista, mas a questão é que NINGUÉM enxerga do mesmo jeito que ele. Onde é que tá todo esse talento dela? Eu não vejo. Pra mim ela é só mais uma aí que vai desaparecer daqui a pouco...queria ver o que Plant pensou desse mal-selecionado comentário, hehe.




É necessário mais que uma aparência irada para ser "uma" Robert Plant. Alice tá perdendo o meu respeito. Primeiro Brian May com Lady Gaga, agora isso! (Brinks, não me importo com o último exemplo). Eu colocaria o download do W2MN aqui, mas eu não lembro onde foi que eu baixei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário