segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Paul Stanley diz que colaboração de Lady Gaga não é improvável


Paul Stanely, o vocalista da banda KISS, deu uma entrevista onde falou um pouco sobre os fãs da banda e sobre o novo álbum, Monster. Na entrevista ele diz no final que uma colaboração de Lady Gaga no álbum não é improvável. Primeiro Slash com Fergie, depois Alice Cooper com Ke$ha e agora isso?! Bem, as músicas não ficam tão ruins...hehe.


LA Weekly: Os fãs do Kiss são intensamente dedicados. Por que você acha que eles são assim?
Stanley: Bem, boa parte desses fãs acham que a maioria das bandas são chatas. «Risos» Eu não compraria uma camiseta estampando um cara que se parece com o meu vizinho. E eu acho que o Kiss sempre foi homenageado por seu próprio merecimento. Reforçando a idéia de que tudo é possível com determinação e trabalho duro. Nós somos a prova disso. Não existe fãs mais fervorosos e dedicados do que os fãs do Kiss. Os fãs do Kiss são o que todos os outros fãs não são. Por isso ficaram conhecidos como o KISS Army.
LA Weekly: Você acaba de anunciar o título do seu novo álbum, "Monster". Podemos esperar uma turnê do Kiss em apoio ao disco?
Stanley: Claro. Nós, apesar de tudo sempre nos vimos como uma banda ao vivo que se orgulha não só na execução das músicas, mas em entretenimento. E eu digo "ENTRETERIMENTO" em letras maiúsculas com luzes piscando ao redor dela. Somos orgulhosos quanto a isso. Não há nada pior do que ir a um show e pagar por um ingresso caro e ver alguém passear no palco e sentar em um banquinho. Sem saber para onde o seu dinheiro vai.
LA Weekly: Isso nos faz pensar em um novo exército de fãs devotos - Lady GaGa's Little Monsters. Eu sei que GaGa é fã do Kiss. Existe uma possibilidade de uma colaboração com ela?
Stanley: Tudo é possível. Ela é fantástica, e não é improvável.

2 comentários: