terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bat-Noël


Batman ganhará uma nova graphic novel, com tema "natalino". Daí vem o título, Batman: Noël, a história será baseada numa famosa história natalina inglesa, A Christmas Carol, de Charles Dickens; a famosa histórinha de Scrooge e os 3 fantasmas do natal. Conhecendo os gibis de Batman, é provável que a carga psicológica da história será alta, ainda mais porque está sendo feita por Lee Bermejo, que fez aquela novel, Coringa, que saiu junto com o relançamento da Piada Mortal no Brasil, lembra? Pelo preview, a impressão passada é de que Batman será os fantasmas do natal, assombrando um bandido de Gotham.


O gibi lançará no início de novembro nos EUA, terá 112 páginas e custará  US$ 22,99.


Já perdi a conta de quantas vezes essa história dos fantasmas e Scrooge já foi adaptada, saca só as que eu lembro:

Flinstones
Muppets
Disney
Jetsons
Looney Tunes
Mickey
E agora o Batman...


Bem, a minha impressão é que será legal, no mínimo interessante, de todas as versões, creio que essa deverá ser a mais diferente/inteligente/interessante.



Ficou com curiosidade de ler Coringa? Como sou um bom samaritano vou colocar o download aqui pra você:


História: Claramente inspirado nos filmes de Christopher Nolan do Batman, essa HQ mostra uma história 100% focada no Coringa, mostrando sua distorcida mente e estilo de vida, após ele ser liberado do Arkham e ir fazer a festa em Gotham. Mesmo sendo focado no Coringa, o gibi conta com outros vilões como Crocodilo, Pinguim e Harley, mas todos na visão mais cruel e exageradamente adulta da graphic novel. Sendo um gibi chamado "Coringa" é claro que eu já tive, e por isso já vou avisando que é extremamente pesado, um dos gibis mais pesados que eu já li, em questão de temas bizarros e violentos; ainda mais se tratando de personagens que costumamos ver tacando moedinhas pra cima, e sim, a violência do gibi deixa o último filme parecendo um filminho infantil. O Coringa por exemplo, está mais nervoso do que engraçado, o que inclui atacar o rosto de um cara com uma garrafa de bebida quebrada, freneticamente. A história é muito bem-feita e a arte é linda, a história conta com momentos marcantes. Eu não gostei por ser muito exagerada, mas tem muita gente que gosta dessa novel, quem sabe você seja uma delas:

https://rs714l3.rapidshare.com/#!download|714dt|214159865|Coringa_-_Graphic_Novel.rar|71839|R~73E5DD740C3C606803DD7B19DF08C000|0|0

Como na maioria das vezes, tirei o download do ScanManiacs, esse eu não baixei pra ter certeza se era seguro, mas todos os outros que eu coloquei aqui de lá eu tinha baixado sem problemas, então acredito que não tenha nenhum problema ou perigo com esse. O post ficou maior do que eu esperava, hehe...


A história é bem dramática, e quando terminei me senti meio zonzo, de tanto que viaja em insanidade mental alta...como eu já disse, eu não gosto, mas é bem feito, quem sabe você não tenha uma opinião diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário