sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Retorno do Black Sabbath: Ouçamos agora à Ozzy Osbourne


Após a confirmação de Tommy Iommi quanto a formação original do Black Sabbath estar trabalhando junta novamente para um novo álbum, todo mundo ficou morrendo por mais, mas não ficamos sabendo de mais mutia coisa, além dos filhos do Ozzy, que praticamente entregaram que ele estava trabalhando com o Sabbath. Pois bem, Ozzy Osbourne, em toda a sua sinceridade, falou sobre a real reunião do Black Sabbath em uma entrevista ao Billboard sobre o seu novo livro, "Trust Me, I'm Dr. Ozzy":

Quanto a reunião ele respondeu:

"Sim, é uma possibilidade muito, muito forte"E continuou: "Estamos nos estágios iniciais, então não gravamos nada ainda. Se der certo, acontecerá. Se não, continuarei com minha carreira".


Tá certo, não tinha um comentário melhor para ouvir do que esse! É bom que eles estejam trabalhando para fazer algo novo novamente, mas se for pra não fazer nada de bom, melhor que não lancem nada mesmo, não suja o nome da banda. Humpft, as respostas do Tony Iommi eram muito ruins, da próxima vez, que vão direto ao Ozzy, que é mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário