sábado, 8 de outubro de 2011

Seria Superman o próximo herói a ganhar um grande game?


Paul Dini, cara responsável por diversos trabalhos em gibis e desenhos animados de heróis, atualmente envolvido com o enredo dos jogos Batman: Arkham Asylum e Arkham City, revelou numa entrevista que o próximo personagem de HQ's que ele gostaria que fosse bem explorado por ele em games da Rocksteady é o Superman. Veja o que o gordinho disse:

"O Batman é um personagem muito centrado na realidade. Então, se eu fizesse outro game com base em quadrinhos, procuraria um personagem que me desse mais opções de poderes. Talvez um personagem mágico. O universo DC está repleto deles. O Superman é praticamente o primeiro no panteão da DC e acho que ele não foi explorado o suficiente em termos de poderes. Ele consegue voar super rápido, mas há certo nível do personagem que ainda não foi explorado em games para entendermos bem quem ele realmente é. Seria divertido trabalhar com o herói e descobrir quem ele realmente é."


Não preciso nem dizer, quão competente se mostrou a equipe que produziu os últimos games do Batman, desde que trabalhassem com a mesma vontade e qualidade, tenho certeza que poderíamos ter um novo game  de super-herói avassalador, só que com o Superman. O jogo dele do filme para PS2 era elgalzinho, mas tinha uma hora que enchia o saco, não preciso nem dizer que não era do nível de Arkham Asylum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário