terça-feira, 25 de outubro de 2011

A impossível e divina ideia de Rob Halford


Rob Halford, vocalista do Judas Priest, sugeriu uma ideia muito boa, aquelas coisas que seriam tão incríveis, que as chances de acontecer algo tão irado nem sequer passam pela nossa cabeça. Bem, o que o careca sugeriu foi um...Big 5. Caso você não saiba, o Big 4 se trata de uma reunião entre as 4 maiores bandas de trash metal criadas nos anos 80, Metallica, Anthrax, Megadeath e Slayer. Os caras se unem e fazem uma série de shows juntos, algo que modestamente mesmo sendo demais, não me interessaria muito, pois dessas 4 a única que eu gosto é o Metallica, que mesmo gostando bastante, eu não tenho ouvido muito. De qualquer maneira, o evento obviamente é fantástico e um sucesso, pelo o que eu vi da entrevista com o guitarrista do Metallica depois do Rock in Rio, é capaz que ocorra de novo. Bem, vamos chegar a Rob Halford, o Big 5 que foi sugerido pelo Halford se trata de uma reunião, assim como o Big 4, porém de 5 bandas do metal clássico, definidas por ele como, Judas Priest, Black Sabbath, Motorhead, Iron Maiden e Led Zeppeling. Cara, eu só não me animo com essa ideia porque é bom demais, imagina você ir assistir os shows dessas 5 bandas num mesmo e curto período de tempo. Seria divino! Por isso acho impossível, alguma coisa daria errado...mas é claro, adorei a ideia!

"O Big 4 americano provou que todos podem deixar seus egos de lado e se juntar para algo especial. Se aqueles caras puderam fazer, não há motivo para que não se possa juntar Priest, Maiden, Sabbath, Motorhead, Led Zepelling! Seria algo grandioso!"





Com exceção do Led Zeppeling, acredito que seria o evento mais perfeito da história dos eventos perfeitos. Porque tirando o Led? Bem, acho impossível que a banda se una novamente do jeito que andaram as últimas "novidades", sem falar que não vejo eles como bons representantes de heavy metal, e sim de rock, Deep Purple seria uma escolha 100x mais sensata, bem, para solidificar a ideia incrível, vou ver uns vídeos de cada banda pra pensar como seria ver todas em um único evento...seria de exorcizar...nada de ruim ia sobrar em nós numa noite dessas, hehe.




Um incrível e arrasador show do Motorhead sozinho já é o bastante pra marcar o dia de qualquer um, mais...



Eu nunca vi na tv, muito menos ao vivo, mas os show do Judas Priest devem ser muito bons, pena que ele não canta Breaking The Law...



Led Zeppeling é impossível, eu pelo menos já desisti da ideia, infelizmente, acho que nunca vai acontecer, mas quem sabe, por um evento que fosse assim grande, Plant não resolvesse voltar.



Não preciso nem comentar...acho que se o Ozzy fizesse um show de pagode eu ia curtir...muito bom, sem falar ainda de todo o Sabbath que arrasaria junto com ele. Essa reunião tá chegando hein1 Hehe, guarde seu dinheiro.



Sem comentários de novo, hahaha. Talvez o Big 5 ainda aconteça...no céu, reservado aos anjos e santos, haha. Uma coisa não posso negar, a ideia de Halford ter comentado nos deixa atiçados pela possibilidade de algo tão legal.


Os ingressos de um Big 5 desses acabariam muito rápido! Nem Dr. Brown com sua máquina do tempo conseguiria comprar um! Seria impossível! kkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário