sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dee Snider fala mais sobre seu próximo CD


O vocalista da falecida banda, Twisted Sister, falou mais sobre o álbum solo que ele está gravando, Dee Does Broadway. O álbum terá colaborações especiais de Sebastian Bach e Biff Byfford. Como eu falei a um tempo atrás, o álbum trará músicas da Broadway num estilo mais metal. Ele entra em mais detalhes sobre isso tudo:

“Eu assinei um contrato para fazer um novo disco. Eu vou antecipar tudo dizendo que não, não é Metal. Chama-se ‘Dee Does Broadway’. Eu estou pegando trilhas da Broadway e fazendo versões de rock para elas. É meio que o ‘Twisted Christmas’ levado para a Broadway. Mas há alguns momentos bem metal ali, com certeza. ‘Sweeney Todd’ se encaixa perfeitamente no Metal – baixo, bateria, guitarra – então algumas dessas faixas são realmente metálicas, mas é um disco de rock. Eu estou fazendo-o como artista solo. Estou trabalhando nisso.”


Eu realmente gosto MUITO de Twisted Sister, pena que tiveram uma carreira minúscula, e trazendo nada de novo terminaram esse ano. Quem sabe assim como outros caras que saem de suas bandas, Dee Snider também consiga manter o seu vigor com trabalhos solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário