terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo álbum de regravações do Scorpions


Scorpions já acabaram, mas vão lançar mais um álbum, se tratará de Comeblack. Comeblack será um álbum formado por regravações de músicas da banda e covers que eles vão fazer de outras bandas. O álbum estará disponível em CD e vinil duplo a partir de 4 de novembro. Eu não sei pra que regravar as músicas dos Scorpions, acho uma perda de tempo, não porque elas sejam ruins, mas exatamente pelo contrário, são muito boas e não são relíquias tão grandes assim para estarem tão velhas e precisando de regravação. Veja aí quais serão as músicas:


Re-recordings:
'Rhythm Of Love'
'No One Like You'
'The Zoo'
'Rock You Like A Hurricane'
'Blackout'
'Still Loving You'
'Wind Of Change'
Covers:
'Tainted Love' (SOFT CELL)
'Children Of The Revolution' (T. REX)
'Across The Universe' (THE BEATLES)
'Tin Soldier' (SMALL FACES)
'All Day And All Of The Night' (THE KINKS)
'Ruby Tuesday' (THE ROLLING STONES)

Gostaria de pedir a paciência de vocês, pois essa e a próxima semana vão ser meio cheias pra mim, portanto, vou ir fazendo posts curtinhos como este e o do Kiss, pra depois fazer os maiores que eu estou planejando, eu estava pensando por exemplo, em fazer uma análise do Rock in Rio, mas não sei se daqui a 2 semanas ainda vai estar atual, pra ficar legal postar, bem, etc, já escrevi demais,a té lá, vou ir postando conforme der, conto com sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário