quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Falece Steve Jobs


Um dos homens que mais alterou as coisas simples do nosso dia-a-dia, perdeu a luta contra o seu câncer no pâncreas. Jobs morreu ontem mesmo, quarta-feira(5), deixando na Terra, computadores, aparelhos de música e celulares. Sem dúvida vale a pena citar aqui, a morte de um homem tão inteligente e importante como ele, que sem dúvidas morreu cedo, com 56 anos. Veja o que a Apple e o que a família dele tem a dizer sobre essa grande perda, de um ícone americano que nos encheu de aparelhos que nos fornecia diversões da nossa rotina...agora mesmo meu iPod tá carregando, hehe, vai ser impossível não lembrar dele no futuro. Que Steve Jobs vá para os livros de história!

Apple:


CUPERTINO, Calif. — Nós estamos profundamente entristecidos em anunciar que Steve Jobs faleceu hoje.
O brilhantismo de Steve, a sua paixão e energia foram a fonte de incontáveis inovações que enriquecem e melhoram as nossas vidas. O mundo é imensuravelmente melhor por causa de Steve.
Seu maior amor era por sua esposa, Laurene, e sua família. Nossos corações estão com eles e com todos aqueles que foram tocados por seus dons extraordinários.

Família Jobs:

Em sua vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens. Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário