terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aerosmith, já foi o primeiro show


Aerosmith fez o primeiro show dessa turnê na América do Sul há uns dias atrás, os resultados foram bons e ao mesmo tempo preocupantes.


O show foi preparado com 19 músicas, mas que o suficiente pra deixar a noite épica, não acha? Porém houve um probleminha. Bem, ano passado a setlist que eles usaram no Brasil foi meio estranha, pois mesmo tendo muita música boa, faltou algumas como I Don't Wanna Miss a Thing e Dude Looks Like a Lady(principalmente Dude Looks Like a Lady!). Essa setlist do show no Peru tava muito boa, tinha Dude, Mama Kin, Amazing, Eat the Rich e etc. Porém, houve um triste e preocupante imprevisto. Digamos que Dream On, Love in an Elevator e I Don't Wanna Miss a Thing não foram tocadas, porém, não porque não estavam na setlist que eles prepararam, mas sim porque Steven Tyler teve problemas na voz e teve que reduzir para 16 músicas no show! Oh não! Eu vou no show deles esse domingo! Espero que ele já esteja com a voz boa! Todo mundo que for pro show ae leva remédio pra garganta pra jogar no palco caso precise hein!


As expectativas ditas são que a voz do incrível roqueiro volte ao normal em 2 dias. Bem, antes de vir pro Brasil ainda vão pra Argentina e pro Paraguai. Eu não vi nenhum vídeo depois dele ter ficado com o problema na voz, mas antes disso o velhinho tava gritando pra caraca. Bem, veja aí a setlist, sem é claro, as músicas que foram tiradas graças ao imprevisto. Bem, pensamento positivo! A setlist tá ótima, melhor que ano passado, e se disseram que ele vai melhorar é porque vai melhorar. Steven Tyler é um dos melhores frontmen que tem, realmente se preocupa com o público e se esforça, não é um Axl Rose da vida, tenho certeza que ele não vai nos desapontar. Abaixo a setlist do show no Peru.

Aerosmith em Lima, Peru - 22/10
01. Draw The Line
02. Same Old Song And Dance
03. Mama Kin
04. Dude Looks Like A Lady
05. Eat The Rich
06. Chip Away The Stone
07. One Way Street
08. Livin’ On The Edge
-Solo de bateria-
09. Rag Doll
10. Amazing
11. What It Takes
12. Last Child
13. Cryin’
14. Stop Messin’ Around
15. Sweet Emotion
-Bis-
16. Walk This Way



Bem, contando com as músicas que não foram cantadas por causa do infeliz imprevisto, até que a setlist está muito boa, melhor que a do ano passado na minha rélis opinião. Sinto uma certa falta de Angel, Fly Away From Here, Jaded e Jane's Got a Gun que considero infinitamente melhores que algumas como Last Child que estão aí, mas tudo bem, é assim mesmo, esses caras que tem MUITA música que nem Aerosmith acabam não querendo que suas músicas mais despopizadas, porém boas, sejam esquecidas, e como as mais essenciais tão ae, acho que não tem do que reclamar. Como a setlist pode mudar(e eu estou sem tempo para fazer isso também) eu não vou colocar os vídeos com as letras das músicas, acho desnecessário, e de qualquer jeito, já temos aí em cima uma base de como vai ser, certo? Até domingo(dia do show) aerofãs, se Deus quiser estaremos todos lá! E com Dream On baby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário