terça-feira, 25 de outubro de 2011

X-Men: A Primeira Classe terá continuação


James McAvoy, que viveu o jovem Professor X nos cinemas esse ano, disse que o filme X-Men: Primeira Classe receberá várias continuações. Primeira Classe foi sem dúvida o melhor filme dos X-Men, e acho que talvez tenha sido até o melhor filme de super-heróis desse ano. A questão é que a saga vai ficar confusa pra caraculis, tem aquela série antiga, cuja qual estão planejando continuar um quarto filme, tem a série do Wolverine, que já admitiram ser separada da primeira original, ou seja é um reboot, mas de maneira confusa, tem os mesmos atores para Wolverine e Professor X, e Primeira Classe, sem falar do filme do Deadpool que só Deus sabe aonde que vai se encaixar, já que ele "morreu" no Origins. Bem, eu já tô cagando e andando pra esses filmes dos X-Men desde que começaram praticamente, no 2 e no 3 eu já não tava mais dando bola, como gostei muito do Primeira Classe, vou tentar seguir essa série. Agora vamos logo ao o que McAvoy disse:

"Eu topo fazer mais. Na verdade, estou contratualmente obrigado, porque todos nós assinamos contratos para vários filmes. Já conversei com Matthew [diretor] sobre algumas ideias, mas não posso dizer quais são, porque elas podem ser descartadas ou não. O que eu gosto no primeiro filme é que ele é diferente dos outros X-Men, não tem Magneto como o vilão e Wolverine descobrindo quem é. O nosso filme é uma coisa completamente diferente. Agora tudo está arranjado para que voltemos à situação dos filmes da trilogia [com Magneto como vilão], então precisamos tentar ser mais espertos que aqueles filmes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário