quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ops...


Deu merda. Adivinha o que pode..."mudar o nosso mundo" daqui a pouquinho, lembra do Queen? Aquela banda maravilhosa que acabou? Pois bem, eles podem ganhar uma nova, sim, uma nova, vocalista. E ela seria...Lady Gaga. Essa informação veio de acordo com a NME, que disse que a cantora está em negociações para sair em turnê com a banda. A informação chocante foi praticamente confirmada pelo antigo guitarrista da banda, Brian May, veja só o que ele falou:

“Gaga é muito criativa e é alguém que eu e Roger Taylor conversamos sobre canto, sobre ser a 'frontwoman' da banda. Além disso, ela não é apenas uma cantora, já que compõe o seu próprio material”.


Cara, a Lady Gaga é uma artista muito boa, criativa, original e talz, eu não nego isso, mas o meu problema não é com a Gaga, mas sim com o Queen! O bom e velho(na verdade falecido...) Freddie, tinha um vozerão grosso, que ele conseguia afinar em qualquer nota deixando do jeito que quisesse, grave ou agudo, e a Lady Gaga...ela é uma fucking MULHER! Eu não sou machista, mas ela não vai cantar Queen! Não é como ir num show do AC/DC com o Brian Johnson cantando as músicas do Bon Scott, é um absurdo! Eu não duvido que Lady Gaga fará um excelente trabalho nessa turnê, mas creio que muitos, muitos outros caras serviriam melhor para esse papel, a não ser de que os boatos de que Lady Gaga é um traveco sejam verdadeiros e ela consiga engrossar a voz até ficar que nem a minha quando ela quiser. Bem, o espanto é mais porque eu sou um grande fã de Queen, afinal, isso não devia ser tão surpreendente assim, 2012 está chegando...seria mais digno uma turnê em que Lady Gaga fosse junto com vários outros cantores, cada um cantando as músicas que se adequadam melhor, seria mais complicado de organizar? Sim, mas a memória de Queen/Freddie Mercury merece esse esforço.



Pra quem não sabe a Lady Gaga já trabalhou junto com o Brian, no seu último álbum, na música "You & I".




Bem, eu não acho que será ruim só acho que não será um tributo digno ao nome da banda Queen, que definitivamente, já acabou.





Aí sim, Axl Rose nos tempos que ainda prestava pra alguma coisa. Poxa se já fizeram o tributo ao Freddie com Axl Rose, Robert Plenty e Elton John, que graça vai ter um só com a Lady Gaga? Velho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário