quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dead Space 3- As primeiras informações


Dead Space se não for o melhor, deve star entre os melhores survival horrors da atual geração de games, se provando bem melhor do que os atuais Resident Evil's e Silent Hill's.


Na história, o protagonista Isaac Clarke irá para fora das naves que eram o ambiente de Dead Space 1 e 2 e irá para um planeta todo de gelo, que terá o nome de Tau Volantis(alguém tem que ver mais Star Wars pra ficar mais criativo...). Será provavelmente divertido, fugir um pouco da antiga ambientação, afinal, junto à Bioshock, Dead Space provou que castelos, cidades e cenários escuros não são o único ambiente bom para histórias de terror em games. Aparentemente, Isaac também irá para Marte em certa parte do jogo, para resgatar uma mulher de nome desconhecido, porém, ele não vai querer muito fazer isso pois ele estará com um mandado de prisão na cabeça, talvez por isso você tenha que lidar com as autoridades no jogo.


A personalidade de Isaac estará dividida com a de Shadow Isaac, será que isso vai afetar a jogabilidade de algum modo? Como você pode notar, por enquanto ainda não há imagens ou vídeos do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário