sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trailer de Nightwing em Batman: Arkham City


Dia 1o de novembro, todos(que tem Arkham City e não foram vítimas da incompetência da loja de videogames como eu) poderão jogar como Asa-Noturna, em inglês, Nightwing, como DLC paga do novo jogo do Batman. Um trailer foi lançado, depois eu coloco o que eu achei.



Não vou comprar! Que ridículo! Duvido que vá custar um dólar, se eu comprar, vai ser só se for com o dinheiro que sobrar de outra compra, o cara não tá fazendo nada demais, nenhuma habilidade muito interessante ou jogabilidade significante, já tem o Robin, o Batman e a Mulher-Gato que tão super legais, pra que querer essa metade de coisa interessante? Humpft, eu chequei em uns sites, e não tem a opção de jogar com o Coringa, como em Arkham Asylum. Já dá até pra prever a estratégia(sacanagem) de marketing que vão fazer; já já lançam download pago, com um trailer bem fodão, pra controlar o Joker no modo challenge, caras folgados, me deixam com raiva, por enquanto não vou comprar nenhuma expansão, o meu já vai vir com o Robin mesmo e esse do Asa Noturna tá uma merdinha, esses exploradores...dá até pra imaginar, já já colocam Tália, Ras, e por aí vai. Quero ver um do Harley Quinn logo! Tô esperando por esse desde do Arkham Asylum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário