quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rocksteady! Pare de prolongar minha angústia!


Batman: Arkham City tá pra lançar esse mês e estamos babando por ele, ao menos eu estou. Para tornar a espera ainda mais sofrida, a Rocksteady não para de lançar novos vídeos(me enganei feio quando achei que não ia ter mais nada),a gora temos, finalmente, um gameplay com o Robin, afinal, já foi anunciado que ia dar pra jogar com ele faz bastante tempo, bem, eu sei que você não quer ficar lendo o que eu escrevo agora, vamos logo ao bendito vídeo! Lembrando que esse Robin é Tim Drake.




Bem, legal está, sem dúvida! Mas como será pago eu não sei não...duvido que será em torno de 5 reais, e ninguém vai pagar muito pelo Robin! Hehe, preconceito a parte, Robin botou respeito no vídeo, não me garanto não se não vou comprar, se bem que tô sem grana, então nem querendo...me pergunto como vai ser com o Asa Noturna, me impressionei em como o Robin ficou diferente do Batman!


Batman não estará sozinho, hehe, Mulher-Gato, Bane, Robin, todo mundo ajudando, isso sem falar que provavelmente poderemos jogar com o Coringa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário