sábado, 27 de dezembro de 2014

Olha como vai estar o Coringa de Jared Leto


Finalmente o Coringa voltará aos cinemas no filme do Esquadrão Suicida, marcado pra sair em 2016. O vilão será interpretado pelo cantor/ator Jared Leto. O galã postou seu novo corte de cabelo para 2015 no Twitter (ele era aquele Jesus da selfie do Oscar). Como as filmagens começam em abril, seria muita coincidência se esse não fosse o visual que ele vai usar pra atuar como o Palhaço do Crime. Só tá faltando meter a maquiagem e fazer que nem o Heath Ledger se trancando num quarto e escavando as partes mais escuras de sua alma. Só tente não morrer no processo!!! Bem, mesmo sendo o Coringa não vou ficar falando muito porque eu queria ter o cabelo assim u.u


Tanto filme do Batman e até hoje não mostraram o Asilo Arkham direito... É algo que com certeza vai estrelar em algum desses 500 filmes que vão sair.

4 comentários:

  1. Parece um corte de cabelo do Coringa.Realmente é muito pouco provável que não seja isso.
    Ps:Uma coisa que os filmes da Dc podiam explorar em algum ponto são as outras terras.A Marvel ainda não fez isso e imagina que louco acabar esses filmes da Dc(daqui a muitos anos) com um filme(ou mais de um) da crise infinita.

    ResponderExcluir
  2. Já assistiu um filme com esse cara chamado "Mr. Nobody"? Foi um dos melhores filmes que eu vi na vida, ta entre os 10 melhores da década passada para mim. Conheci esse cara através desse filme, embora eu não goste dele como Coringa, muito menos do Coringa aparecendo no filme do Esquadrão, um ator que seria excelente pro papel é o Andy Brody, embora esse Leto esteja cada vez mais um ótimo ator, o Brody ainda é superior profissionalmente a ele.

    ResponderExcluir
  3. Uhn, gostei do corte do cabelo, está bem fiel ao q é de verdade, pelo menos esse coringa vai ser mais parecido
    Ps: eu li o resumao de 2014 e o seu " ascensão e queda do nerd mal" , só q eu ñ consegui comentar( ñ fasso idéia o porque) mas em todo caso os dois textos estavam ótimos , parabéns

    ResponderExcluir
  4. ANT: Putz, sou contra isso. Acho que nunca funcionaria no cinema. Sei lá, acho que não combina esse nível de viagem com filmes de 2/3 horas.

    Ozzy: Não, vou procurar ver. Seria uma pena se o PirateBay tivesse naufragado...

    Leopoldo: Acho que essas histórias já tão ficando sem graça, dessa série deve ter só mais uma mesmo. Acho que o povo não tá dando mais tanta bola, pq as primeiras foram tão malucas que nada mais surpreende. Meio que qualquer coisa já é esperada de acontecer, cheguei a essa interpretação hoje.

    ResponderExcluir