quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Batman terá novos vilões, na reformulação.



Caso você não lembre, há pouco tempo atrás postei sobre a reformulação dos títulos da DC Comics, onde muitos recomeçarão do zero. Batman será uma exceção, apesar de ter grandes reformulações, os gibis do Batman não voltarão do zero. Bruce Wayne voltará a ser o único a usar a roupa de Batman e entre as inovações há novos vilões, que você pode ver nas imagens abaixo.


Uma nova vilã já revelada será White Rabbit, que se unirá ao grupo de Hera Venenosa, Mulher-Gato e aquelas mulheres com nomes de insetos, que parecem mais atrizes pornôs do que criminosas.Essa então ainda usa lingerie, santa safadeza, Batman!


Esse é o Dollmaker, a aparência dele me lembra algum outro personagem que não consigo lembrar...talvez Abraham de Hellboy, sei lá. Bem pessoal, ainda não há detalhes sobre poderes ou personalidade dos vilões, apenas as imagens, então não há muito a dizer.

Os Robins!


Muita gente está em dúvida de como ficará os Robins com as reformulações. Pra quem não sabe, já houveram 4 Robins. O primeiro foi Dick Grayson, que resolveu fazer carreira solo como Asa Noturna, ele é o Robin que se aliou aos Jovens Titãs, o segundo foi Jason Todd, que quase nunca aparece em desenhos animados por causa provavelmente de sua histórinha trágica, o final do rebelde rapaz foi sendo assassinado pelo Coringa em uma explosão, após apanhar feio de um pé-de-cabra na frente da própria mãe. Após uns anos, como todo personagem de gibi, ele foi ressucitado e voltou como o vilão Capuz Vermelho, enfrentando o Batman diversas vezes. O terceiro que está até hoje como Robin, é Tim Drake, também há o filho do Batman, Damien, que já foi Robin por um tempinho e no gibi, O Cavaleiro das Trevas, uma garota se torna Robin, porém esse gibi se passa anos e anos depois mostrando um Batman já cinquentão, portanto, isso ainda não aconteceu nas HQs de agora.



Pois bem e como ficarão eles agora? Os quatro Robins não sumirão, continuaram tendo suas histórias, Dick Grayson estará nas histórias de Nightwing, Jason Todd em Red Hood and the Outlaws, Tim Drake em Teen Titans e Damian Wayne em Batman&Robin. Pelo visto todos manterão as identidades que estavam tendo nas últimas histórias, bom ver, ninguém gosta de mudanças drásticas demais em gibis.


Um comentário: