sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A CULPA É DA DISNEY!!!!!!


Aham, antes de tudo, após minha leve exaltada no título, deixe eu me explicar, esse é um post falando de Kingdom Hearts. Pois bem, se não bastasse o fato de estarmos esperando o lançamento de Kingdom Hearts III à 6 anos, ainda por cima, o próximo título que vai lançar, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, para Nintendo 3DS, não lança nunca e teve apenas um trailer, sem nenhuma leva de imagens. Muito eu já xinguei o Nomura, por lançar 3 KH's novos e nenhum para PS2, por ter feito do Days uma merda, e por Kingdom Hearts ter se tornado a saga mais lenta que eu já vi na minha vida. Agora, sei de quem, pelo visto, é a culpa: da Disney.


De acordo com Tetsuya Nomura, o genial criador da série, eles têm tido problemas com negociações com o estúdio norte-americano da Disney, quanto a adição de novos cenários de outros filmes da Disney. De acordo com Nomura, isso tem sido feito lentamente porque os executivos da Disney, não estão entendendo o enredo do jogo e não entendem o que Nomura quer fazer. Bando de FDP's, eles que cuidem da vida deles e deixem a Square trabalhar. Que ridículo isso!!! Como pode? Eles tão atrapalhando o desenvolvimento da série por causa da própria ignorância deles!!!! Mesmo assim, Nomura afirmou que há muita gente dentro da Disney que adora Kingdom Hearts e apoia a continuidade da série.


Não é a primeira vez que a Disney enche o saco(parece até que eles não gostam do jogo). Para lançar Kingdom Hearts I, ela já disse que não queria que personagens de filmes diferentes se encontrassem no jogo, com poucas exceções, até aí tudo bem, nada que torne o jogo ruim. Mas depois quando a Square ia lançar um título de luta baseado na saga para PSP, a Disney diz que não quer seus personagens se batendo e não deixa que eles lancem o jogo, assim eles usaram a fórmula para fazer Dissidia: Final Fantasy e não jogarem a ideia no lixo(não é por nada que as lutinhas me lembravam um pouco KH...). Poxa, já basta toda a demora e lançamentos de jogos importantes para entender a série para tudo quanto é videogame diferente, a Disney ainda fica atrapalhando a produção do jogo. Eu não tenho tempo pra isso se não faria, recomendo que alguém faça algum tipo de campanha/baixo-assinado para que a Disney deixe a Square trabalhar em paz, eu participaria da melhor maneira possível. Se tiver gostado da ideia, por favor, lembre-se de não ser ofensivo pra não piorar as coisas...e aliás, imagina o Mickey com cara de nervoso que medo...

Um comentário:

  1. A Disney é assim, não quer estragar sua ideia de estúdio infantil.....E compraram a Marvel e fizeram a trilogia Piratas do Caribe.

    E, aliás, se Nomura fosse um cara fácil de compreender, Versus XIII não seria um vaporware.

    ResponderExcluir