terça-feira, 9 de agosto de 2011

Marvel vs DC, esse jogo é uma possibilidade


Cara, desde do PS1, quando eu joguei Marvel vs. Capcom, vi vários outros jogos crossover/similares sendo lançados. Só no PS1, tinha um dos X-Men vs. Street Fighter, Capcom vs. SNK, um só dos X-Men, um só da Marvel e depois ainda houce continuações de Marvel vs Capcom. Agora temos como próximo grande jogo de luta Street Fighter vs Tekken, que está prometendo bastante. Eu, sendo um grande fã de quadrinhos e de jogos de luta também, joguei Marvel vs Capcom 3 e Mortal Kombat vs DC Universe, os mais recentes crossovers de jogos de luta, e não saía da minha cabeça, porque não lançam um DC vs. Marvel? Será que é muito difícil de lançar um jogo de luta que funda os dois maiores e melhores universos de heróis da história? Será que só Deus tem direito a esse jogo? Bem, não havia nenhum sinal de esperança até uns dias atrás. Ocorreu o seguinte, Yoshinori Ono, atual produtor dos jogos da série Street Fighter disse que recusa a ideia de um crossover entre Mortal Kombat e Street Fighter(graças à Deus) pois diz que não combinaria. Realmente, se fosse no estilo do Street Fighter, os personagens do Mortal Kombat não fariam sentido e se fosse no estilo do Mortal Kombat, os heróis do SF sendo despedaçados ficaria muito estranho. De qualquer maneira Yoshinori disse estar bem animado por Street Fighter vs. Tekken e disse o seguinte:

“Poderíamos ter um Marvel Vs. DC, ficaria muito legal se pudéssemos fazê-lo. Eu sou um grande fã de quadrinhos”.


Agora é orar para que o japa não tenha apenas jogado palavras ao vento. Imagina só que da hora seria uma batalha entre o Alfred e a Tia May!!!!!


7 comentários:

  1. Oi, tudo bem, queria parabenizar o teu blog, é muito interessante, e queria lhe fazer um convite, estaria interessado em ingressar no www.g33ks.com.br ? E postar alguns artigos lá? Caso queira, entra em contato com a gente: contato@g33ks.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho que você não tem interesse, gostaria muito que tivesse. Tem como eu entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma, te respondo por e-mail, tenho estado meio sem-tempo, na verdade só vi o seu comentário agora, mto obrigado pelo elogio, vou entrar em contato com "vcs" pra esclarecer td melhor. Flw.

    ResponderExcluir
  4. Ahsuahs, tudo bem, sou meio apressado mesmo, mas quando for mandar o e-mail, manda pra esse aqui: iagommc@hotmail.com porque o do site tenho olhado pouco. Vlww

    ResponderExcluir
  5. Tarde demais, já mandei pro do site, quando der mando pra esse outro aí, falou!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, é só que lá demora pra aparecer os e-mails novos. Vlw

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, o seu e-mail não chegou, quando puder mande pro meu e-mail do hotmail mesmo.

    ResponderExcluir