terça-feira, 25 de outubro de 2011

Finalmente crianças, GTA V


Não temos o trailer, mas temos a imagem, GTA V está confirmado pela própria Rockstar, e o trailer você pode ver na imagem mesmo quando que vai sair, não está tão longe assim, am?! O IV foi um sucesso tremendo, esse daí, vai ser sem dúvida o jogo com mais expectativa que teremos no futuro, a não ser que anunciem um remake de FF VII, mas do mesmo jeito, talvez até assim o novo GTA ainda seria o mais esperado. Pronto, comecem a babar. Eu vou ficar jogando o meu Assassin's Creed e Red Dead que eu gosto mais hehe. Brincadeira, se eu achasse que fosse ter qualidade nenhuma eu não teria colocado aqui pra você, certo?


O que eu não gosto no GTA é que, infelizmente, o jogo não tem tanta ação e adrenalina como a imagem acima pode aparentar, por isso opto mais por Red Dead e afins, fazem mais o meue stilo.

5 comentários:

  1. Sinceramente,é mais fácil Mario e Sonic estrelarem um jogo de plataformas juntos do que um remake de Final Fantasy VII...

    ResponderExcluir
  2. Hey, isso já não aconteceu não?

    ResponderExcluir
  3. Nana ni na não.Mario&Sonic in Olympic Games e Mario&Sonic in Olympic Winter Games são jogo sesportivos.Pelos reviews que fazem da série,são duas porcarias indigestas.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,eu também não gosto de San Andreas.E,por algum motivo sádico,moleques melequentos que só conhecem a existência do Playstation 2 são VICIADOS nesse jogo!Claro,eles também gostam de God of War,mas eu simplesmente não entendo esse gosto por SANGUE!

    ResponderExcluir