sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hum, Capcom está querendo nos deixar impressionados quanto a RE 6


Tem pessoas dizendo que Resident Evil 6 já será um sucesso certo(parece que já esqueceram do 5), e outros como eu, que estão com o pé pra trás, depois do que a Capcom fez cuspindo na cara dos fãs antigos(ou qualquer pessoa inteligente) fazendo Resident Evil 5. Parece que o produtor quer nos animar(ou nos iludir, na minha opinião), e disse que Resident Evil 6 é o maior game da história da Capcom( e a história da Capcom inclui vários RE's e Street Fighters clássicos). Ele disse que a equipe do jogo inclui mais de 600 pessoas e um dos principais focos da produção é a trama, que estará cheia de reviravoltas, com situações realísticas  e dramáticas. Novamente eu sinto cheiro de puxação de saco dos fãs antigos, mas é claro que há a possibilidade dele apenas estar sendo sincero. Eu não ligo muito pra isso não, jogos como Gears of War e Uncharted tem uma história toda caprichadinha, mas o que chama a atenção não é isso. Os antigos REs se tratavam de uma trama misteriosa de terror, com clímax dramático, tentar criar uma história de Metal Gear pra colocar no jogo pode ser perigoso e cansativo, é acreditar que os produtores tenham a cabeça no lugar, o que eu não acredito depois de ver o Wesker morrendo em RE 5. Estão levando a história tão a sério, que o co-produtor disse que este jogo poderia significar o início de um novo estilo, dramatic horror, uma mistura de terror, ação e enredo profundo, só posso esperar que dê certo, tomara. Veja aqui se quiser ver o produtor falando:



E caso você queira saber como eu fiquei quando vi Wesker morrendo, saiba que não foi muito diferente disso, a única diferença é que eu não tinha soldados pra expulsar da sala:



Humpft, "CHRIIIIIIIS !!!". Produtores com menos noção da série do que eu. Albert Wesker é um vilão pessoal não só de Chris, mas também de Jill, de Barry, cujo qual ele ameaçou toda a família, de Ada, e mais outros personagens, que nem se quer foram citados em Resident Evil 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário