quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rockstar San Diego com novo jogo


A responsável pelo jogo western, Red Dead: Redemption, anunciou vagas de trabalho para um novo jogo de mundo aberto. Eles querem funcionários com experiência em criação de combates e mapas. O que eu mais quero é uma continuação do Red Dead, que eu gostaria que se chamasse Revenge, como eu teorizei há bastante tempo ano passado, mas também fico muito animado em que fizessem um jogo no estilo de Red Dead, GTA e Noire, só que com ambientação dos tempos piratas, acho que dava pra sair pau-a-pau com o Red Dead.


De qualquer maneira, sempre quando falam da Rockstar eu não deixo de lembrar de Agent, mais um jogo desaparecido, anunciado, mas sem imagens ou vídeos, e há MUITO tempo! Alguém sabe se cancelaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário