quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

George Lucas está se aposentando


O cineasta George Lucas, famoso por filmes como Indiana Jones e Star Wars disse que está se aposentando. Tudo terminará com Red Tails, que George Lucas pretendia que fosse uma trilogia sobre o treinamento dos pilotos Tuskegee, os combates das forças militares aéreas na Europa e os problemas com o racismo que eles enfrentam depois da guerra, mas de acordo com Lucas, ele não recebeu verba o suficiente das distribuidoras, já que todas recusaram um drama de guerra. Portanto, Lucas teve que fazer um "tipo de... filme para entretenimento", focado apenas na ação e produzido apenas com o dinheiro do próprio Lucas. Agora ele trabalhará apenas em coisas pequenas, e cancelou todos os futuros trabalhos que ele tinha planejado, por isso, aparentemente, a série Star Wars: Underworld ficará por conta de outro... estou com medo disso, estou esperando mais de 5 anos para isso e agora está correndo o risco de ser ruim! A única coisa que ele não descarta é ainda fazer um quinto Indiana Jones, disso eu gosto! Muita gente detestou o quarto, mas eu gostei... Veja o que ele diz sobre abandonar os futuros trabalhos que ele tinha em mente:

"Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível? Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".


Veja algumas imagens de Red Tails:










Eu resolvi parar por aqui, já que o resto é só carinhas pilotando, assim como as últimas, as imagens tavam quase parecendo idênticas... bem, uma pena que ele pare assim, por frustração. Ao contrário de muita gente, eu não tenho ódio do George Lucas, acho que falar que ele é um incompetente é ridículo, já que ele teve uma importantíssima participação na criação de Star Wars e Indiana Jones, e mesmo tendo errado sériamente com Star Wars I, e ter um feito um II que até que poderia ser melhor, ele desfechou tudo muito bem com Star Wars III, sem falar que mesmo não agradando a galera dos 80, a nova trilogia foi feita pra molecada dos 90 e 2000, que fica muito satisfeita com o resultado da série, a prova disso é o desenho que tá até agora na TV... anyway, pelo visto essa série não vai sair, é melhor eu esquecer.


Episódio V... eternamente o melhor, talvez seja o meu filme preferido dos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário