sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tony Iommi fala sobre sua situação com a linfoma


Tony Iommi pegou câncer, como eu postei a pouco tempo. Muitos fãs, e roqueiros de outras bandas deixaram suas esperas por melhoras para o Iron Man do rock, e agora ele deixou um pedido de agradecimento, e também falou sobre o seu estado.

"Eu sempre fui o mesmo. Eu sempre tenho que tentar superar a barreira, seja ela qual for. E isso continuou no que eu faço com a música. As pessoas têm me perguntado ao longo dos anos, 'Bem, por que você ainda toca e por que você ainda quer a volta do Black Sabbath?. Porque estou determinado a fazer, estou determinado a continuar. E sempre foi desse jeito."


"Meus fãs, amigos e colegas, eu só quero dizer como estou agradecido por todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado.
Bem, não é o que eu queria para o Natal, isso é certo, mas agora eu mal posso esperar pelos resultados do exame para continuar com o tratamento.
É muito bom que os caras estão vindo para que possamos continuar a trabalhar no álbum, já que as coisas estão indo muito bem no estúdio.
Bem, não tenho muito mais a dizer neste momento, por isso obrigado novamente.
Deus abençoe a todos vocês, Tony."

Lembrando que Tony perdeu a ponta dos dedos em um acidente, mas mesmo assim, continua tocando guitarra até hoje, com implantes de madeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário