terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Star Wars: Underworld


EBA!!!!!!!!!!! Mais novidades da série, que já está quase virando um mito, do Star Wars. Primeiro de tudo, sabemos o título, Star Wars: Underworld. E agora está confirmado, realmente a série se passará entre Star Wars III e IV, quando Darth Sidious dominou a galáxia junto a Darth Vader, e os rebeldes estão agora crescendo para lutar contra o Império, será durante o período em que Luke crescia. Pelo nome, você deve entender do que se trata, certo? Dos criminosos, da clandestinidade, veja a explicação de McCallum, o produtor da série:

"São os criminosos, as gangues. Acompanhamos o que acontece por baixo. É o período em que Luke está crescendo, mas a série não é sobre ele. É sobre o Império tentando dominar tudo"

Bem, sendo assim no meio da clandestinidade, você sabe o que isso pode significar! Caçadores de recompensa! É bem provável que eles apareçam. E pelo visto aquele negócio que tinham dito há uns 7 ou 5 anos atrás, quando anunciaram que teria essa série(vai demorar assim lá em Dagobah!), sobre mostrar a história de Mace Windu e Yoda durante as guerras clônicas, pelo visto será mais focado neste período só, mas é bom que tenha Han Solo e Chewbacca! É bom que tenha! Será que acham um espacinho pro Yoda no enredo?


Como você pode ver, os gibis eram baseados nos caçadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário